Essenciais do Dia a Dia



Todas nós temos aqueles produtos que fazem parte da nossa rotina diária, que inconscientemente tornam-se participantes de um ritual.
Dei conta disso a semana passada quando dois deles estavam prestes a terminar e olhem que eu sou uma pessoa que tem tanta mas tanta coisa que no fim deixo tudo a meio e quando vou a usar já era!



Ultimamente para viajar, adopto muito mais o estilo de desmaquilhar com toalhitas, (isto quando vou para fora poucos dias), pois além de ocupar muito menos espaço, não há problemas com tamanhos nos aviões.
Sou bastante fiel as My Label do continente, mas em Guimarães são mais as vezes que estão esgotadas que as vezes que consigo comprar. Um belo dia de passeio encontrei estas da marca bonté que podem encontrar no MiniPreço, são baratinhas também trazem mais 5 toalhitas que as do Continente e deixam o rosto mega fresco.

O creme que vos vou falar agora tem sido um sucesso sempre que o uso, tem um aroma forte mas fresco que me caracteriza tão bem e por onde passo o aroma fica no ar como se de um perfume de luxo se tratasse.
Recebi-o na campanha do Boticário do dia da Mulher, é um Full-size que pertence a uma colecção que eles lançaram a algum tempo, "Cuide-se bem", que desconhecia de todo mas que vale a pena ir espreitar.
Fui pesquisar se depois conseguia comprar o creme e apercebi-me que já são poucas as lojas que o possuem a única alternativa para mim será online, mas também já fiquei de olho noutro da mesma gama mas com um aroma mais soft, linha nuvem.




Desde que fiz a operação que tenho de ter cuidados acrescidos com o meu cabelo pois anda completamente bipolar, ora está muito oleoso como está muito seco, cai muito ou não cai nada...
Claro que são tudo factores que são extremamente influenciados pela minha alimentação e vitaminas.
No entanto, o mês passado fiz uma escova progressiva, para evitar o uso do secador e da chapinha para o alisar constantemente e isso ajudou e muito na disciplina do cabelo, hidratação e na queda.
 Para que o efeito da progressiva dure mais, tenho usado esta gama completa da Subtil no meu cabelo. O frasco da imagem é um reconstrutor capilar que possui Keratina e basta apenas um pump ou até menos para o meu cabelo pois é um produto super concentrado e forte.

Tenho visto resultados muito positivos, querem que vos fale mais disso?

Olhem como está a crescer tanto! ^^

Espero que tenham gostado do post e digam-me se já usaram algum produtos destes, qual o vosso feedback :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed