Lojinha Make up by Né

Olá meninas ^^


Pois é tal como eu disse no meu 1º post , eu tenho uma lojinha.

E hoje quero partilhar convosco algumas novidades e o meu estado de histeria :P

Já ao tempo que andava empenhada em ter coisas novas na loja e consegui =D

Então agora, além dos pincéis , paletas e coisinhas da Avon e Oriflame...

Consegui também por ao vosso dispor coisinhas da Marca Andreia (Higicol) e também da Konad!

Pois é meninas... Agora é produtinhos para as vossas unhas e como a maioria deve saber a Konad é nada mais nada menos que o "Sonho" de qualquer quer "fanática" por manicure.

A Konad tem nada mais nada menos que 74 chapinhas com desenhos que podem colocar nas vossas unhas e digo desde já que são todos lindos lindos!

Convido-vos então para ir dar uma olhadinha nos produtos novos ( e nos que já fazem parte da casa) da minha lojinha!

Aqui fica o endereço, estejam a vontade para comentar ^^





Beijinho


Né*


8 comentários:

  1. eu já fui á tua loja! =D
    Cheia de coisinhas boas e baratinhas! =D
    Assim que poder faço um MONTE de compras lá e já ando a espalhar ás minhas amigas! ^^

    espero que tenhas muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Sou a CandyGirllNM no Youtube e Adoro os teus videos!! Também tenho um blog: http://girlsandlife.blogs.sapo.pt
    Se quiseres passa por lá e diz alguma coisa ;)
    Bjs, linda!

    ResponderEliminar
  3. Recebeste uma plaquinha! Passa pelo meu blog e vê ^^

    ResponderEliminar
  4. Olá, a unha é mesmo minha, esta é a mais bonita que tenho, lol. Vou a seguir visitar a tua lojinha, nunca comprei nada da Konad, mas tenho muita curiosidade, vou espreitar. Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Olá, fui visitar o teu site de vendas e fiquei muito interessada nas paletes de sombras, mas não sei bem como fazer para encomendar, vou lá dar mais uma volta para tentar, se não conseguir depois dás-me a dica? Obrigada, depois também quero uns pinceis, mas quero que me aconselhes quais são melhores, combinado? Obrigada de novo, bjos

    ResponderEliminar
  6. ola!
    já recebi a encomenda e Adorei tudo,obrigada!
    Adoro a tua lojinha, além de ter tudo acessivel para procurarmos aquilo que queremos, é super fácil fazer a uma encomenda,Espétacular!um Abraço Veronika :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed