Olá meninas!

Pois é, sei bem que tenho andado desaparecida aqui do blogzinho e também do youtube.

O que acontece é que além de muita preguiça (vivas as férias..:P) também tenho estado com uma bruta alergia!

Quem sabe o martirio que é a Primavera tem o meu total respeito :P

Polén e mais polén por todo o lado e eu que o respire para depois ficar uma semana de cama como é normal.

E o que é melhor que quantidades de polén brutais no ar?

Vir aí a Pascoa e a boa tradição dos Ovos de chocolates e amendoas com chocolate e tudo com chocolate e a Vanessa fica sempre a olhar xD

Juntar Chocolate e Polén daria uma boa arma Letal xD

Prometo que assim que a minha cara estiver mais apresentavél e os meus olhos passarem de vermelhos ao verde normal xD eu volto a gravar e vou mostrar as minhas comprinhas de Março =)



Um beijo enorme para todas e todos e uma óptima Páscoa =)

1 comentário:

  1. QUE LEGAL VIU ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO VC LA NO MEU BLOG TB BJUSSSSS
    http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed