E já que o batom na cor Coral está na moda, eu resolvi po-lo nos olhos =D
Apeteceu-me fazer esta mistura entre rosa e coral e embora já não seja novidade , pois imensa gente já a fez eu tinha de experimentar em mim.
*Resultado final:


Serei demasiado convencida se achar que me fica bem? XD

Realmente gostei de me ver com estas cores claras e acho que sobressaiem a cor dos meus olhos e para mudar um pouco a rotina habitual em vez de um lápis preto , coloquei lápis branco e embora não esteja habituada, acho que abre e de que maneira o olhar.

Então aqui fica o Tutorial e eu espero realmente que gostem =)


2 comentários:

  1. LINDA.. LINDAAAAAAAAAAAAAA =)
    Amori, deixei um selinho para ti no meu blog! passa por lá!
    beijoooo*

    ResponderEliminar
  2. Aloh, já vi que adoras maquilhagem :)

    Sou Assessora Oriflame e gostaria de te convidar a fazer parte do meu grupo, que achas ? Podes adquirir maquilhagem a preços fantásticos para ti e ainda vender às amigas e ganhar 23% das tuas vendas ;)

    Se estiveres interessada o meu mail é anasantos_17@hotmail.com

    Beijocas **

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed