Olá Meninas =)
Estou de volta e volto com imensas novidades ;)
Tenho estado muito bem "comportadinha" e tenho postado mais videozinhos no youtube, acho que desde o meu último post aqui já coloquei no canalzinho 3 videos =)
Fiz 2 videozinhos que foram a pedido da Menina Raquel , que desde já aproveito para dizer que é uma fofinha!
A Raquel pediu para eu filmar o meu quartinho e responder a Tag
" O que tem na sua necessaire"
Vou deixar os videos aqui em baixo para ser mais fácil vocês verem ;)
Diverti-me imenso a gravar os videozinhos , principalmente o do meu quarto ;)
E como estamos no início do Mês de Abril, não podia deixar de gravar o videozinho com as minhas comprinhas de Março! Acho sinceramente que este mês estiquei-me um pouquinho xD

Mas também, Meses não meses não é verdade?

Então fica aqui o videozinho para verem as minhas comprinhas e espero que gostem!

Qualquer coisa é só deixarem um comentariozinho aí em baixo que eu respondo logo, logo! Um Obrigada Especial a Inês que me ajudou a por os videos aqui no blog que eu estava a desesperar já! ^^

Beijinho enorme

Né ^^


4 comentários:

  1. olá :)
    gostei do blog!
    e os produtos da oriflame, tea tree são muito bons! para além do que falaste, tenho uma "espécie de óleo" que é também é óptimo para as borbulhas.
    beijinhos, xmuseaddictedx do youtube
    continuação de bons posts ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei os vídeos, o teu quarto é muito fofo, e és do porto, notou-se pelo bonequito, lol.
    A tua necessaire é muito prática, com as três bolsas, assim podes dividir as coisas, nunca vi aquela caixa de sombras na H&M, ela realmente tem as cores todas.
    Quanto às comprinhas, bem os pincéis são mesmo lindos, a tua mãe também gosta, que fixe, eu nunca pude repartir este gosto com ninguém da minha família, e olha que tenho quatro irmãs mais velhas, a minha mãe nunca pôs um batom na vida, imagina!!!
    Achei graça ao corrector da Oriflame, aquele que é da árvore do chá, esta planta tem realmente poderes adstringentes e fungicidas, por isso é que te ajuda nas borbulhas. Belas compras sim senhora, também queria poder comprar assim, lol. O que vale é que comecei num part-time hoje e depois já vai ser melhor. Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Ahh, obrigada eu por teres falado de mim aqui no teu post xD

    E já te disse tudinho nos teus posts do youtube, até porque nem venho muito ao meu blog para ler as vossas novidades ... gosto muito mais de vos "ouvir" quase ao vivo hehe

    Beijocas grandes Né =D continua com essa força toda!

    ResponderEliminar
  4. Aloh, és assessora Oriflame ?

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed