Compras = Stress! ( Parte I )

Eu odeio botas mas odeio mesmo, não me sinto bem com elas e parece que nem consigo andar!
Quem me tira as minhas sapatilhas, os meus chinelos, os meus all stars...tira-me tudo!
Saltos? nem pensar mesmo!
Este fim de semana eu e a mommy fomos a PROF em busca de botas e ela lançou-me um ultimato! XD
Consegui escapar-me da loja e não trouxe nada, porque prometi a mãe que ficava com umas dela só para me habituar e depois regressavamos lá.
Como sei que ela não vai engolir muito essa ideia já andei a pesquisar umas coisas e foi disto que "gostei"!






E por agora foi só isto que vi e que posso dizer que talvez experimentasse calçar :P

5 comentários:

  1. Por acaso gosto muito de botas...mas foi muito complicado começar a usar...parecia um pato a andar...LOLOLOL
    Mas habituei-me pois detestava mais ter os pés molhados (e ficava sempre doente) do que usar umas botas...eheheheh
    Depois de muitas febres teve de ser, e agora adoro...
    Boa sorte com isssoooooo...hihihihiih

    ResponderEliminar
  2. Adoro as da Pepe Jeans, também ando à procura de umas do tipo, mas até hoje só encontrei umas parecidas na New Yorker, no Dolce Vita Tejo.
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  3. Isso já é alguma coisa Né, manifestar a vontade de ao menos experimentar.
    Agora o primeiro modelo eu tbm gosteiiii, deve ficar fofo no teu pé.

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Né.. imagina eu quando vim do Brasil, odiava bota só queria calçar sandálias, eehehehe, mas o frio e a chuva venceram, hoje gosto muito de botas e encontro piada em comprar. Pelos vistos começa a querer se render tambem... eu gosto da primeira, beijinhos e fica bem linda.

    ResponderEliminar
  5. belo blog k tens aki :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed