Esfoliação Facial

A esfoliação serve basicamente para retirar as células mortas da nossa pele deixando-a mais macia, uniforme e com um brilho natural.
Como mostro neste video, neste momento tenho dois um da marca Oriflame e outro da marca Avène.

Tanto um como outro são bons, no entanto se formos ver pelo preço o da Orfilame custa 12 euros e trás 150ml, já o da Avène custa 12.90 euros mas apenas trás 40 ml, ou seja, por menos 0.90 cêntimos temos um maior ( +110 ml) , com as microparticulas maiores que talvez permitam que se tenha uma maior eficácia.
Quanto aos outros produtos mostrados no video ( Tónico e Loção Facial), continuo a preferir os da Avène e não aconselho o creme da gama Pure Nature da Oriflame para quem tenha pele oleosa.




Aqui ficam as fotos dos produtos e respectivos preços




Por agora vou usar o esfoliante da Oriflame em conjunto com os outros 2 produtos da Avène e vou ver se o efeito será o mesmo ou diferente do que utilizando os 3 da mesma marca, depois volto a deixar a minha opinião aqui no blog!


Ficou Interessada em saber mais sobre estes Produtos e como utilizar?
Basta clicar Aqui!

3 comentários:

  1. eu só uso produtos Oriflame. e gosto. kis :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tudo bem?
    Como sabes já sigo o teu canal do youtube há algum tempo, gosto muitos dos teus vídeos. Também costumo usar produtos da Avene, foram-me recomendados mesmo pelo dermatologista e são muito bons.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed