Faculdade


Ando tão ocupada e extasiada com esta nova fase...
Sem dúvida que é um mundo completamente diferente e eu quero tanto aproveita-lo ao máximo!
Desculpem-me a minha ausência mas vida de universitária e além disso caloira.. Não é fácil!
^^
Só uma cusquice... :P
Agora que estava a interessar-me por vernizes e a deixar as minhas unhas um mimo, recebo a noticia que numa aula prática, não há verniz nem unhas grandes pa ninguém!
Tudo em nome da Medicina ( E vale a pena...)
Beijinhos enormes e até breve!

9 comentários:

  1. Boa sorte nesta nova fase ninaaa...
    É uma fase fantastica e passa rápido como tudo o que é bom***

    Um beijinhoooo

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. looooool ainda bem que não segui pra medicina, o que eu faria com os mais de 200 vernizes aqui de casa?? LOL

    Aproveita sim Né, são anos muitos gostosos!

    Bjoka

    ResponderEliminar
  3. Oi Linda, parabéns por tudo.
    Deixei selinho para ti lá no blog. Jokas, Anita

    ResponderEliminar
  4. Olá né!!!!
    E que tal a UNiv???

    Deixei um selinho para ti no blog ok??
    Kissssssss

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. enviei te um selinho =) espero q gostes

    passá lá no meu blog

    Jinhuz bons kerida

    http://neuzamariano.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olha a minha caloira preferida.. =)
    Adoro-tee
    S2
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Linda... Aproveita esta fase da vida é sem duvida um dos melhores anos que tive, é uma experiência fantástica... Beijinhos e tudo de bom para ti...

    ResponderEliminar
  8. ola .Começei agora a seguir o teu blog mas no you tube vou lá todos os dias só nao estou suscrita.
    Só queria preguntar uma coisa, onde compras os produtos da essence?
    espero que respondas a minha pregunta.

    chau

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed