Desmaquilhar...


Embora eu seja um pouquinho preguiçosa, se há coisa que eu não deixo de fazer é retirar a maquilhagem todos os dias.
Acho super importante este passo para uma pele limpa.
Eu sei que é chato, e sei bem que há dias que nos apetece é ir dormir, mas uma noite com maquilhagem é um dia com a pele oleosa, nada hidratada e suja e não sei se acontece convosco mas começam logo a aparecer-me borbulhinhas no queixo.
É infalivel!

Então a minha maneira de desmaquilhar resume-se a 4 passos:

* Tirar a maquilhagem de rosto com as toalhitas
* Caso tenha sombra ou eyeliner, tirar com o desmaquilhante bifásico da Sephora
* Lavar o rosto com um sabão facial geralmente costuma ser o da avon , mas quando tenho a pele com mais irritações uso o da Avène.
* E por fim, mas nem sempre o faço... é hidratar a pele com o creme de dia ou de noite. Depende da altura do dia que for!

E pronto.. assim tenho a certeza que no outro dia a minha pele está limpa e sem restos de maquilhagem o que vai fazer com que esteja mais que preparada tanto para as agrecções diárias ( vento, frio,calor..) como para realizar uma boa maquilhagem!

E vocês meninas? O que é que fazem, e como?
Fico á espera das vossas respostas!

Beijinhos, Né

( Queres ver-me a realizar os 4 passos descritos em cima? então carrega aqui!)

7 comentários:

  1. Olá querida :D

    Tens um selinho no meu blog ^^
    http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/01/1-selinho.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar o desmaquilhante da Sephora, toda a gente fala bem.

    :)

    http://kokoell.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oh minha linda, eu é que agradeço nunca te esqueceres de mim. beijão meu doce também gosto muito de ti. és a miúda mais doce desta comunidade que conheço e tenho a sorte de morares mesmo aqui ao meu lado. hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que este é um passo super importante. A nossa pele envelhece muito se dormirmos com a maquilhagem. Se eu dormir sem tirar o rimel, já sei que ao outro dia vou andar com os olhos super sensiveis. bjs linda

    ResponderEliminar
  5. Amei o blog flor,estou lhe seguindo,visite o meu: http://tudorosachok.blogspot.com/
    Bjok

    ResponderEliminar
  6. Respostinhas aos vossos comentários =)
    * Bela:
    Obrigada Linda assim que possa respondo =)

    *Starvioletmakeup
    E usas quais? se para ti é suficiente , optimo! Less is more :P

    * kokoell
    Recomendo completamnente =)

    *Xanails
    Obrigada do fundo do meu <3
    És super especial vizinha linda =)

    Adoro-te

    *Treasure
    é verdade,é um pouco chato mas bastante importante =)

    Beijinhos a todas e Obrigada =)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed