Tag proposta pela TSofy

Aqui fica então a Tag que a minha querida Tânia me acorrentou ^^
Tinha então de responder a 5 coisas diferentes e dar 7 exemplos, portanto aqui vai!

7 coisinhas que tenho de fazer antes de morrer:

Tornar-me uma óptima “Dra.” =’)
Conhecer o Japão, China, Finlândia, Alemanha e Cuba.
Constituir família e ser mãe de um casal lindo ^^
Viver sozinha um ano ou dois.
Voluntariado no IPO.
Deixar de ser tão insegura.
Ter a noção que não posso mudar o mundo nem as pessoas que vivem nele.
(Não Nenê…não és a Madre Teresa de Calcutá!! )

7 coisinhas que mais digo:
Jesus Christ!
Deves…
Cala-te, Cala-te!! Diz-me que isso não é verdade…
Ohh que pena!
Obrigadinha sim?
Também te adoro!
Dá-me cá uns abalos ao pífaro!

7 coisinhas que faço bem:
Dar conselhos.
Cantar no singstar! Haha nem tentem ganhar-me :P
Fazer os outros rir
Cozinhar
Fotografia
Escrever
Ser eu mesma!

7 defeitos:
Intolerante
Orgulhosa
Teimosa
Resmungona
Insegura ( mas já estou a trabalhar nisso :P )
Não aprendi ainda a perdoar
Preguiçosa q.b.

7 qualidades:
Extrovertida (quando estou no meio habitat ^^)
Directa
Extremamente Educada
Simpática
Solidária
Bastante Social
Genuína


Eu vou passar esta TAG a 7 meninas :
Espero que gostem ;)
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. oi oi lindona, podes crer tb já tenho super super saudades do pessoal. este ano se deus quiser vou ter mais tempo para os videos e blog. vou responder já á tag. obrigado por te lembrares de mim. beijão enorme

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!

    Já respondi a esta tag meu amor, mas obrigada por me acorrentares ^^ eu adoro responder a tag's e saber que te lembraste de mim :D

    Podes ver as minhas respostas:
    http://jessinhamakeup.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-7.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. yeaaah, fui taggeada, thanks thanks! vou responder ;D

    ResponderEliminar
  4. Olá! Muito obrigada por me acorrentares :D Fico muito feliz , vou fazer agora(acho eu). Mas uma coisa que eu não percebi :/ Como consegues por ai em baixo nas 7 pessoas que queres acorrentar, o nome e quando carregamos aparece as meninas que acorrentaste. É que eu queria acorrentar mais pessoas mas não sei faze-lo :c

    Beijinhos grandes, adoro-te ! :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed