Esta Semana percebi que acabou...


Olá Meninas
Resolvi criar este “separador” no meu blog para estarem a par do que eu gosto e não gosto de usar o que aconselho a experimentarem.
Portanto além das compras que já faço por vídeo no canal do youtube, resolvi mostrar aqui o que acabou e as minhas opiniões.
Então vamos aos primeiros produtinhos…
*Perfumes
São os dois da Oriflame.
Um chama-se midsummer woman e o outro é o da bonequinha que pudemos personalizar e a minha era de pêssego.
São os dois bastante frescos e o cheiro é super agradável e não é forte, no entanto tanto um como o outro dura pouco tempo na pele
.
Voltaria a comprar?
O de pêssego não até porque só tem 25ml e é 14 euros mais ou menos, mas o midsummer sem dúvida que é bom perfume para o verão.
Pontuação final:
Midsummer- 17
“Bonequinha”-
10
*Cremes
São os dois do boticário e foram oferecidos.
Usei mais o rosa que o laranja, porque queria primeiro gastar um e depois o outro.
Não foi boa ideia e deixei passar o prazo de validade dos 2 este ano sem os gastar.
Mas são os 2 fantásticos e hidratam a pele tanto do calor como do frio.

Voltaria a Comprar?
Talvez volte a comprar o da tampinha laranja, porque tem um cheirinho a verão super agradável e é bastante fresco!
Pontuação final:
Tampa rosa (alteia+ minerais) - 14
Tampa Laranja (Água de Coco+ Baunilha) - 18.5
*Produtos do dia-a-dia
O gel de Banho da johnson’s é formidável e cada vez estou mais viciada nele.
O deo roll-on da nívea tem um cheiro óptimo e protege 24 horas sem dúvida nenhuma.
O problema é que me tapa os poros se o usar todos os dias, mas já entendi que o problema é da minha pele e não do anti-transpirante.
Voltaria a comprar?
Não só voltaria como já comprei =)
Pontuação final:
Gel de banho- 20
Anti-Transpirante- 18
*Cuidados diários
Eu sempre usei bastante o halibut antes de aparecer o bepanthene, agora uso bepanthene praticamente todos os dias.
Uso para por nas estrias e quando faço a depilação aplico nas zonas que estão mais vermelhas e voilá é um instante que acalma a irritação e o vermelhão na pele.
Voltaria a comprar?
Upa upa… é coisa que aqui em casa não pode faltar, dá jeito a família toda!
Pontuação final:
Um valente e redondinho 20!

Espero que tenham gostado deste novo separador e qualquer dúvida ou sugestão… é só deixar um comentário =)

Beijinhos

10 comentários:

  1. Ola Né, gostei deste post assim ficamos com uma ideia sobre os produtos.

    Bjs e bom domingo

    http://blushbycrpbm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaa Néeee**

    Adorei as revisões!!! Tudo muito explicado***

    Um beijinho muito grandeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esse anti-transpirante!! Tem um cheirinho mesmo bom e reamente protege :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei das revisões :)
    Assim ficamos com uma ideia dos produtos.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  5. - Esse gel de banho é super cheiro +.+
    Gosto muito dele tambem :)
    Mas tou proibida de comprar ate acabar os que tenho xD
    LOOOL

    ResponderEliminar
  6. Tão bom desocupar lugar para novas coisas ocuparem neh. to gostando de dar cabo as minhas coisas. rsrs

    Xodades Né.
    bju

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Né...

    Desculpa no post esqueci-me de pedir nome, nome seguidora e email.

    Faz novo comentário pf, para o poder validar!
    ;)

    Beijinhos e boa sorte.
    XD

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  8. Respostas aos vosso comentários : ^^

    Carlinha*
    É verdade.. se todas fizermos isto, vai haver uma variedade estrondosa de produtos e vamos saber o que comprar ou não :P
    Beijinho

    Carina*
    Minha querida, que saudades de ver um videozinho teu ^^
    Obrigada e beijinhos*

    Bela*
    Também gosto imenso =)
    Já experimentast o azul? n gosto tanto do cheiro dele cm do rosinha =)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Respostas aos vosso comentários : ^^

    R. *
    É verdade assim já sabemos no que não devemos gastar o nosso precioso dinheirinho =)
    Beijo <3

    SofiaOliveira*
    Olha eu comprei logo 2 porque era uma promoção leve 2 pague 1 =)
    Portanto ja tenho o substituto :P
    Beijo <3

    Elza*
    É verdade Elzinha Linda, assim já ha pretexto para ir as compras!

    saudades <3

    ResponderEliminar
  10. Olá Né...gosto muito do teu canal e do teu blog...gostaria de te perguntar d k maneira usas o bepanthene nas estrias e se esta de facto a resultar???e ja agora é o bepanthene creme ou para feridas??

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed