Oasap - Black Cat Eye Sunglasses ♥




O mês passado recebi duas coisinhas da Oasap, desta vez só demorou 1 semana e meia!!
Costumo sempre esperar 1 mês ^^

Uma das coisas que escolhi foram estes óculos super fofinhos!!  *-*




Amorosos, não são? *-*

A Oasap nunca me decepcionou nas encomendas que tenho feito, ou seja, nunca me aconteceu o item vir estragado, trocado, não ser bem igual ao da foto ou coisa parecida e quando eu achava que estava a demorar um pouquinho mais, enviava imediatamente um email e no máximo, passado dois dias tinha uma resposta.
Desta vez.... desta vez, fiquei encantada com o profissionalismo assim como a preocupação que as pessoas que lá trabalham têm com os artigos que enviam.
A minha encomenda veio num embrulho que muitas vezes já mostrei aqui no blog, mas além disso, os óculos vinham em plástico bolha e ainda...
Num saco de plástico para não correr o risco de riscar as lentes!!
Um plástico para proteger a haste e assim ao estarem fechados já não há problema de riscar uma haste na outra!!
Achei muito cuidadoso da parte deles tudo isto, podem achar uma idiotice mas eu ligo bastante aos pormenores e na minha opinião é mesmo nestas "pequeninas" coisas que as lojas conquistam clientes!
Como se não chegasse...
Fizeram toda a viagem dentro desta caixinha que é super cutxi e que já trazia o paninho para os limpar!
Até eu que nunca achei grande piada a padrões de animais gostei! ^^

E aqui está o paninho azul! :)
O balanço geral, não poderia ser mais positivo. Tenho uns óculos amorosos e fui atendida da forma que qualquer cliente gosta de ser!
*Para verem estes óculos e muito mais, basta carregarem no logotipo da Oasap em baixo!
*Se quiserem ir espreitar o preço e os mesmos óculos noutra cor, basta carregarem em qualquer imagem dos mesmos no post, que são logo reencaminhadas para a página correcta!
Espero que Tenham Gostado

4 comentários:

  1. eles são impecáveis! Adoro os óculos!! :D beijinhos

    http://mycatwalkbykatiebell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei esses oculos ^^ é engracado que comprei uns iguaizinhos no ebay a semana passada

    são mesmo bonitos.

    kissmequick

    ResponderEliminar
  3. A Oasap é daquelas lojas que vale realmente a pena :D
    Os óculos são um amor Né

    beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed