Né e as comprinhas Online



Primeiro temos receio..
Ou que as coisas não cheguem, ou de fazer mal o pagamento, que não sirva, que não seja igual á imagem!

Depois...
Ficamos completamente viciadas e ir ás compras já nem implica vestir, maquilhar e enfrentar um mar de gente. Podemos muito bem fazê-lo no aconchego da nossa casa, de pijama ou mesmo deitadas no quarto :P


Eu confesso que sou viciada e ando sempre a ver coisas novas e a preços baratinhos que ás vezes até custa a acreditar!

Numa das minhas idas ás compras encontrei esta lojinha...


Para visitares basta carregares na imagem ^^

É uma loja Coreana que tem tantas coisinhas lindas e que merece toda a nossa atenção. Tenho a dizer que a minha wishlist é enormeeee e posso partilhar algumas relíquías convosco!!
Têm várias promoções disponíveis e enviam para o nosso cantinho á beira mar plantado!

Sem dúvida que é mais uma loja que já faz parte da minha barra de favoritos ^^



Não é lindo? 12 dls.. nem dá para acreditar :P


Adoro *-*
Gosto da cor, da forma... não é linda?


Eu e as golas Peter Pan!
Não é gira para o Outono? :)


Espero que tenham gostado da Sugestão e que visitem ^^

4 comentários:

  1. Gostei muito, vou visitar!

    O vestido é realmente muito bonito *.* Vou ter um casamento no próximo ano ahahahah Pode ser que encontre o vestido perfeito nesse site :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que vejo coisas super giras online e nunca mando vir nada! Não é por ter receio, é mesmo porque gosto de tocar, experimentar, ver como ficam as coisas...perde-se um bocadinho a magia! =\

    ResponderEliminar
  3. Aii minha Né
    que coisinhas lindas que tu mostras aqui lol

    a malinha verde é um mimo

    beijokittas meu amore lindo*

    muah*

    ResponderEliminar
  4. Olá Né. Olha já encomendaste alguma coisa deste site? Eu estava a pensar encomendar um vestido, mas estou com algum receio que não chegue a tempo da data em que preciso dele...Obrigado beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed