Look Natural para os dias mais quentes!!




 
Lá por o mês de Agosto estar quase, quase no fim, não quer dizer que o verão tenha acabado e muito menos que o calor nos vai abandonar!
Por isso mesmo, achei útil fazer um vídeo onde vos mostro que podem usar maquilhagem sim e estarem ainda mais bonitas sem terem a maquilhagem a derreter pelo vosso rosto!
 
Curiosas? Então toca a ir ver o vídeo no canal :p




 
 
 
Aproveitem o calor, a praia e o restinho das férias sempre lindas!!
 
 
 

 
 
 
 
 
Beijinhos Grandes, Né*

7 comentários:

  1. Tão linda Né :D
    Eu sou como tu, para mim verão é com uma maquilhagem extremamente leve. Eu já não acho piada a usar base, então no verão muito menos. Só se sair à noite ou for a algum sitio diferente.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que linda! adoro o anel!

    Visitem e susbcrevam!Obrigada!
    http://belasemmonstro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida peço desculpa se estou a incomodar mas gostava mt de saber a onde compraste esse anel e o preço se ñ é pedir mt , é que tenho uma paixão louca por bigosdes xd
    e como ñ poderia deixar de ser queria te dar os parabéns pelo bom conteúdo dos teus videos e do blog :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei e o anel é super fofo! Eu tenho um igual, mas partiu-se :((
    Beijinhos Né **

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed