Anos + Festa + Blá blá blá





Estive desaparecida estes dias e não foi por andar na boa vida acreditem.
Primeiro, queria agradecer a ajuda com os vestidos... Acreditam que acabei por comprar dois na H&M que me renderam completamente e que, os que tinha escolhido e colocado aqui, foram uma completa desilusão?
Pois é, então o 1º que todas vocês gostaram... Era curtíssimo, o tecido era licra e nada se parecia com a foto, fiquei mesmo triste!
Então na véspera (dia 6) lá fui eu mais duas amigas para o vasco da gama, corri "n" de lojas e experimentei pelo menos uns 12 vestidos, já estava a desesperar porque tinha gostado de alguns, mas nenhum deles me tinha deixado encantada. Lá fui a H&M (que é a minha salvação, SEMPRE) e experimentei mais uns quantos. E como o melhor, fica sempre para o fim... Os 2 últimos deixaram-me encantada e tive de trazer os dois.
Infelizmente não tenho fotos que mostrem bem o look e já vão entender porque.

Depois da manhã no shopping, fui até ao salão da mommy arranjar o cabelo e as unhas e fui para casa. O programa seria ir jantar com o pessoal e passar então a meia-noite com eles.
Mas como sou uma neta muito querida :P, fui dar uma beijoca a minha avó e combinar o almoço de aniversário com ela... Infelizmente, quando lá cheguei a avó não se estava a sentir muito bem, disse que estava com algumas tonturas e com impressões na vista. Fiquei mais um tempinho do que estava planeado com ela lá por casa e ainda bem que o fiz. A avó sentiu-se mal novamente e tive que chamar uma ambulância, fomos imediatamente para o hospital. Horas e horas lá, o médico achou por bem a avó ficar internada, estão a imaginar como me senti ao saber isso, ainda para mais um dia antes do meu aniversário. A minha avó insistiu que eu fosse jantar com os amigos na mesma para me distrair já que não podia ficar lá com ela mais tempo, mesmo não sendo essa a minha vontade acabei por obedecer e soube-me muito bem, o pessoal foi fantástico desde o início, souberam que a avó estava no hospital e divertiram-me imenso. :')






Os meus dias têm sido junto dela no hospital o mais que possa e o diagnóstico já saiu, a avó teve um AIT ( que é a falta de oxigénio e sangue numa zona do cérebro e que pode originar um AVC),por isso mesmo não tenho actualizado o blog nem mostrei as poucas fotos de aniversário.

No entanto, ontem tirei foto a 2 prendinhas que recebi nessa noite :)



Olhem que mesmo sem combinar elas ofereceram-me tudo a fazer pandan :P

São lindas as minhas prendinhas ou não? ^^

A mala foi oferecida pelas amigas mais chegadas que vocês já viram nas fotos das tendências e pelos maninhos delas que tanto me dão cabo da cabeça :P
Os meus fofinhos Pout Paints foram oferecidos por meninas que também conhecem bem.. quem?



Obviamente que já usei tudo e estou a gostar imenso, prometo que irei recriar os looks de aniversário para puderem ver tudo que bem merecem.

Assim que possa, venho dar mais novidades.

Obrigada á todas que me desejaram um feliz aniversário e toda a força que recebi

5 comentários:

  1. Linda tenho a certeza que vai correr tudo bem , Foi um grande azar ter sido na véspera do dia de anos linda ,mas acabou por correr tudo bem e isso é o que se quer .

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma malinha igual à tua mas noutra cor :)
    As melhoras para a tua avó e muita força

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem, as prendinhas são bem boas :)

    Espero que tua avó melhore rapidamente e que tudo se resolva pelo melhor :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Espero que a tua avó fique bem depressa.
    Descobri hoje o teu blog e simplesmente és uma inspiração para mim. Adoro os teus tutoriais... Vou de certeza visitar o teu blog mais vezes! Beijo*

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para a tua avó e parabéns atrasados. Amei as prendas, em especial os pout paints. Bjs.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed