OASAP com maquilhagem?





É mesmo isso... a OASAP agora também tem maquilhagem!!
 
E eu já tenho algumas coisas na wishlist! *-*
 
 
Se quiserem ver o que há de novo por lá, carreguem na imagem...








 
Vou partilhar convosco o que já tenho debaixo de olho :P

 
Ainda não consegui experimentar nenhum BB cream e acho que vou aproveitar este! Para verem o preço e constituintes podem carregar na imagem ^^

Este rímel vai ter de ser meu!!
Lá diz que é á prova de água e como estava a pensar em comprar, vou aproveitar este! Além disso vem com 2 escovinhas diferentes.
 
 
 

É 1 de cada :P
 
 
 
 
Ficaram curiosas? Então toca a ir espreitar e depois digam-me o que mais gostaram!

2 comentários:

  1. Olá :)

    Já ouvi falar disto. Será que são produtos de qualidade?

    Tenho de pesquisar melhor.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para experimentar algumas coisas e ver se realmente vale a pena!

    Beijooo

    Saudade <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed