Aniversário = Dilema

 


Olá meninas, no facebook já tinha dito que estava com graves problemas em arranjar um vestido para o meu aniversário. Hoje decidi ir aos sites das lojas que gosto mais e procurar tudo muito bem sem perder a paciência. ( O que é raro :P)


E como por castigo encontrei "n" de vestidos que me agradaram, mas mesmo assim nenhum deles me deixou 100% rendida!
No entanto, acho que já me vai ser complicado arranjar melhor, tendo em conta que preciso dele já para 2f!

Então preciso MESMO da vossa ajuda, vou por aqui os vestidos por ordem de preferência e adorava saber a vossa opinião!

Caso saibam de algum que achem que eu vou gostar, deixem-me o link ^^




Adoro este e acho que ia ficar amoroso, só estou indecisa com a cor.
É da Zara =)




Este é bastante simples, preto e com a transparência em cima.
É da Springfield mas há um idêntico na Mango e pelo mesmo preço.
Estava a pensar em usa-lo com um calçado vermelho e abusar na maquilhagem ^^




Apaixonei-me logo por ele quando o vi.
Acho super delicado no geral e depois aquelas aplicações nos ombros dão um ar mais de "rebelde" e quebra a pureza do vestido, e eu gosto disso ^^
O problema? É da Pull e só há até ao L e se a Pull continuam como antes... o L corresponderá a um S!


Não é de todo dos meus preferidos, há em branco e azul mais escuro.
Basicamente é o vestido preto de cima mas com gola que foi o que me fez parar para o ver melhor!
É da Zara também ^^


Um Clássico para ser sincera, mas adorei as costas abertas dele.
Mas já está de fora das minhas escolhas por ser tão caro para o vestido em si!
É da Mango * 


Gosto bastante deste porque já á algum tempo que procurava um vestido com decote em coração.
Problema? tou cansada de rendas e queria algo diferente.
Lojinha? Blanco ^^

Já pensei também num Maxi Dress mas não encontrei nenhum que gostasse!

Conto com a vossa ajuda, sim?





14 comentários:

  1. Sem duvida o primeiro querida ! beijinho

    ResponderEliminar
  2. ola =) olha eu gostei muito do 1° e do 3°

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto especialmente do primeiro e do terceiro. Acho que são ambos bastante amorosos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!

    Olha, eu começava logo por dispensar aquele preto da Springfield, por causa de acentuar as ancas.
    O meu favorito... não sei... Mas eu escolhia entre 2: o da Zara ou o da Blanco. Os dois têm decotes bonitos, são bonitos e enfatizam a cintura, o que faz com que tenhas curvas ainda mais bonitas! =) Se a dúvida for entre estes dois, acho que deves pensar dos acessórios que queres usar. Imagina que queres ir com acessórios mais chamativos e uma maquilhagem mais "tchanan" opta pelo da Zara, se queres ir com acessórios mais discretos opta pelo da Pull. Pelo menos era isto que eu fazia, lógico que não tens de seguir o que digo! Ahah xD

    beijinhosss doida *

    ResponderEliminar
  5. Eu escolhia o primeiro, o último ou o penúltimo *

    ResponderEliminar
  6. O primeiro e o segundo são sem dúvida os mais bonitos :)
    E na Zara tem mais vestidos lindos que estão agora em saldo e nem sequer estão no site :)

    ResponderEliminar
  7. Já sabes que o meu favorito é o da Pull mas tendo em conta os nº deles é melhor arranjar outra opção.
    Dos que mostraste o que mais gosto é o primeiro e o último mas acho que és capaz de não gostar do último visto que já andas cansada de rendas.
    Penso que o primeiro te vai favorecer mais e assim podes caprichar no cabelo e nessas coisas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. O terceiro vestido, sem sombra de duvida

    ResponderEliminar
  9. Então é hoje que fazes anos ne? xD Se for parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Né, o primeiro é lindo e vou ter um casamento e experimentei-o só que existe um problema! É tal e qual a mesma coisa que a loja Pull and Bear!

    Vou-te dar um conselho, vai ao el corte inglês. tem vestidos lindos e nada caros :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. o terceiro vestido é sem dúvida super lindo!

    ♥ http://thevoice-offashion.blogspot.pt/
    ♥ https://www.facebook.com/Thevoiceoffashion

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed