Tutorial exclusivo para o blog Mulher Xl - Look Simples para o dia-a-dia






 
Olá meninas, já á algum tempo que vos tinha dito que era uma das colaboradoras do blog
Aqui fica o meu primeiro vídeo para as minhas novas seguidoras e por isso mesmo, decidi começar por algo bastante simples. Assim que está a começar no mundo da maquilhagem poderá ter noções mais básicas.

Queria também deixar bem claro que com esta colaboração de que tanto me orgulho, não estou de modo algum a incentivar o excesso de peso e muito menos a "glorificar" um modo de vida menos saudável. Apenas sou da opinião que todas as mulheres e homens são bonitos e merecem o total respeito. Independentemente do peso, cor, religião...

O importante é sermos felizes! =)


 

2 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed