Preciso de Malas novas...



Ando a ver malas que me despertem á atenção e que possa usar no meu dia-a-dia.
Gosto deles grandes, pequenas, coloridas ou só de uma cor...

É... não sou muito esquisita :P


Querem ver Ã¡s compras comigo? Então borá lá...





Achei um piadão a estas por serem super diferentes, é um facto que são pequenas mas dá para quando vamos sair á noite e queremos levar as coisas mais importantes ^^

Sempre que vejo malas deste genero fico com medo de as comprar e de não as saber conjugar ou ficarem super estranhas em mim. Mas estas, talvez por serem coloridas usava sim senhor =)


Sem argumentos para estas, tudo que tenha esta forma de malinha de escola antiga... EU GOSTO E QUERO!

Provavelmente vão achar que enlouqueci mas esta é 100% o meu lado ambientalista a falar! :D

Super fofaaaaa   *-*


Vai ser muito complicado escolher a que vou comprar primeiro!
Alguém quer dar um palpite? :p




Também precisas de mala novas? Então do que é que estás á espera? :)

7 comentários:

  1. E quem não precisa?
    Malas num armário de uma mulher nunca são demais!

    A mango tem umas giras, vê lá também :)

    ResponderEliminar
  2. A ultima é linda! Muito vintage... Ia ficar-te lindamente ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Adorei aquelas com "piquinhos" ^^ Se fossem baratinhas e eu soubesse onde comprar, pelo menos uma delas vinha comigo
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  4. Gosto especialmente das malas da segunda e terceira imagem :D
    Adoro este tipo de malas mais pequenas para passear e assim (se bem que ninguém me tira a paixão pelas malas gigantes onde cabe quase a casa inteira) :P

    ResponderEliminar
  5. Mas quem é que não precisa de malas novas mesmo tendo o closet recheado? :) Adorei a mala rosa com tachas, estava capaz de cometer mais uma loucura...

    Beijinho!

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed