Bohemian Style ♥



Já passei por várias fases da vida em que tentei ter um estilo único e que me caracteriza-se mas cheguei á conclusão que gosto de misturar um pouquinho de todos e torna-lo meu.
No entanto, o estilo bohemian e até mesmo o hippie chick são os dois estilos que me servem de inspiração!

Por isso mesmo, vim partilhar umas pecinhas que eu gostei e que não me importava nada de receber nos anos :P



Não é super fofinho? E há também em azul e verde mas acho este bem mais chamativo!


Fiquei mesmo apaixonada por esta e nem sei dizer quais são as cores que mais gosto ^^


Este foi o que mais me deixou boquiabeta, adoro as cores e a forma como imagino que se deve mover com a brisa!

Se tivesse de escolher um para prenda de anos, escolhia sem dúvida o último!
Isto porque é um maxi dress e ainda só tenho um que nem gosto muito, depois porque acho que ficaria perfeito para usar ao fim da tarde num passeio pela praia com aquele ventinho bem de leve a ondular o vestido! Cenário perfeito não era?

E vocês? Se pudessem escolher um dos três, qual seria?

Beijinhos ^^



Querem ver estas e mais peças giras? cliquem e aproveitem os portes grátis ^^

6 comentários:

  1. O que gosto mais é da blusa, sem, dúvida, é linda :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. gostei de tudo o que mostraste! principalmente a túnica da segunda foto.

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro o vestido! É lindo! =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o 3º vestido, bem comprido*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro o estilo hippie chick! Faço tuas as minhas palavras! Considero o meu estilo mais para o romântico mas sou muito de misturar estilos também :)
    Eu escolheria a pecinha do meio! LINDA *.*

    beijocas
    http://mycatwalkbykatiebell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed