Uma tarde Mary Kay com a Dress to Impress


Eu sei que tenho andado super ausente e peço desculpa por isso, mas tem sido quase impossível vir a net!

A querida Joana do blog Dress to Impress convidou-me para ir com ela conhecer melhor os produtos da Mary Kay. Como já tinha ouvido falar mas não tinha tido ainda a oportunidade de testar decidi ir e obviamente que passar a tarde com a Joana é sempre divertido =)

O encontro foi no Hotel Flamingo em Lisboa que eu também não conhecia. Fui a primeira a chegar e aproveitei para tirar fotos mas como as pessoas ficavam a olhar para mim com um ar de que eu estava louca haha só esta é que ficou razoável :P




Entretanto, a conselheira da Mary Kay chegou (Sónia) e estivemos a conversar sobre os produtos até a Joana chegar. Falamos dos produtos que teríamos mais curiosidade em conhecer e do que se adaptava mais á nossa pele.
Após isso estava na hora de testar e confirmar toda a teoria falada :)

Começamos por usar um gel que faz a limpeza da nossa pele e deve ser aplicado como o sabão que usamos antes de aplicar o tónico na nossa limpeza diária da pele.
Ele não tem cor e o cheirinho é muito suave.


Gel de Limpeza e o Creme Hidratante


Ora aqui está ele... =)


E aqui a nossa Joaninha já com a carinha pronta para ser bem lavada! ^^

A sensação é bem fresca e gostei imenso, depois está obviamente na hora de hidratar o rosto e tal como o gel de limpeza, este tem um cheiro super suave a agradável.



Limpeza e Hidratação feita, passamos para a maquilhagem que todas nós adoramos.
Eu andava na busca da base perfeita e que fosse acessível e sinceramente acho que a encontrei.
A base não é nada nada pesada e tem uma cobertura média o que para mim chega perfeitamente.
É de uma aplicação super fácil até porque a apliquei com os dedos e ficou uniforme o que com outras bases é mais difícil.


Quando eu vi a cor da base pensei logo que ia ser muito escura para mim, mas a verdade é que ficou perfeita e a Sónia depois explicou que a base adapta-se muito bem ao tom da nossa pele. É óbvio que também não pode ser mais que dois tons acima ou abaixo :P
Já á Joana ficou um pouco mais clara porque sabem que ela é morenaça :)


Aqui está a prova que o meu rosto ficou bem bonitinho ^^


Depois do rosto preparadissímo eu quis testar o blush ( olha q novidade que eu sou super fã de blushes :P) da colecção de verão da marca.
Ele tem uma cor super bonita e brilhante como podem ver em baixo... 


Lindoooo! =)




Não tirei foto porque já sabem como são as minhas pilhas , mas as sombras desta colecção são á prova de água. Eu sou sempre desconfiada no que toca ao "prova de água" e então a Sónia demonstrou que realmente aguentassem bem.

Em baixo deixo a imagem da colecção de verão para quem tiver curiosidade e se tiverem dúvidas podem sempre ir ao site e tentar marcar uma sessão com uma conselheira da marca que não se vão arrepender.




E vocês, já usaram algo da Marca? Gostaram?
Contem-me a vossa experiência *

5 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto da Mary Kay, mas adorava experimentar!
    Se puderes passa pelo meu blog: http://mascaradecores.blogspot.pt
    Beijocas :)*

    ResponderEliminar
  2. por acaso tenho curiosidade em experimentar os produtos da marca, já ouvi falar muito bem. essa colecção é bem bonita e colorida, adorei as embalagens.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou super divertida :D ahahahah

    Eu também acho que aquela vai ser a minha base perfeita, assim que puder comprar ela vai ser minha!

    Eu sou uma morenaça sexy ahahahahah Parecia um zombie quando a apliquei para além de que estava a aplicar tudo mal xD

    Vendo na foto acho que tens de comprar o tom acima pois noto a linha entre a cara e o pescoço.

    Realmente aquelas sombra não saem mesmo!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Já experimentei e uso os produtos da Mary kay, são fantásticos desde o gel de limpeza, ao creme hidratante, a base e o pincel são muuuuito bons, enfim são de excelente qualidade. Por isso tornei-me Consultora de Beleza Independente Mary Kay e adoro :-)
    Adoro o convívio e conhecer outras pessoas nas Sessões de Cuidados de Pele Gratuitas. Aprendemos a crescer :-)

    Beijinhos

    http://fatimacondeconsultoramk.webnode.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom dia

    Eu uso e adoro os produtos da Mary kay desde o gel de limpeza, ao creme hidratante, à base, enfim são produtos de excelente qualidade e por isso tornei-me Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Adoro o que faço, adoro o convívio e conhecer pessoas nas Sessões de Cuidados de pele gratuitas. Aprendemos a crescer :-)

    Beijinhos

    http://fatimacondeconsultoramk.webnode.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed