Sorteio em Parceria com Lovely and Charming Store



Como eu tinha dito no post anterior, todas as minhas meninas vão puder ter um presentinho bem giraço de uma das minhas lojinhas preferidas.

Querem então saber o que podem ganhar??




Esta pulseira super gira que eu também tenho! Adoro-a e fica bem em "n" de looks.
E ao contrário do que pode parecer, ela é bem leve ^^

O que têm de fazer? Simples...
* Preencher o Formulário
* Dar um like na Lovely and Charming Store do facebook
* Seguir o blog no modo público
* Partilhar o sorteio

Entradas Extra: 
* Ser seguidora da página MakedaNe no Facebook
* Ser seguidora do canal Makedane no Youtube
* Colocar a foto na sidebar do vosso blog


3 comentários:

  1. Quando termina o sorteio querida?
    Bjo:*
    Lily


    http://lilymakeuplover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! Já não te vejo há alguns dias! Que se passa?
    Publiquei um post no meu blogue a divulgar o teu! Se gostares da ideia e quiseres divulgar o meu, ficava feliz!
    Um grande beijinho, Ana do
    http://pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed