Série " Once upon a time" - Personagem da Rainha Má / Regina Mills



Eu não costumo fazer posts inspirados em pessoas mas esta série é fantástica e decidi arriscar.
E claro que tive de começar pela personagem que me desperta mais interesse que é a Rainha má como as cobras :P

A Imagem que me inspirei foi tirada da internet e foi esta...




É bastante característico da personagem e foi um desafio que gostei muito de realizar.

Aqui fica uma foto do look final...




Se quiserem ver o passo-a-passo desta maquilhagem,basta verem aqui:



Espero que gostem, beijinhos *

3 comentários:

  1. adorei a make! as pestanas deram aquele toque final perfeito, muito original.

    ResponderEliminar
  2. Querida Né!
    Ainda não pude ver o video, mas vejo mais logo! Gosto muito do look, se bem que pareces mais uma rainha boazinha, com essa tua carinha!!! Está muito bem! Agrada-me a inspiração! Parabéns!
    Ana
    http://pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed