Look Oasap III ♥



No post de umas semanas atrás, mostrei que tinha chegado cá a casa uma encomenda e obviamente era da Oasap.




Desta vez decidi arriscar e pedir um vestido que já estava na minha wishlist á algum tempo porque realmente ele é bem fofinho e as medidas davam para mim.

E aqui está ele...



Como podem ver na imagem o vestido realmente é curto em termos de cumprimento e em mim também não é excepção!
Mas não é um cumprimento que me incomode para ser franca.
Uma coisa que não notei quando estava a ver as imagens é que o decote além de ser em barco tem uma dobra!




E em mim não fica largo o suficiente para a fazer o que é pena porque assim já não o posso usar, pelo menos por enquanto!

Aqui fica uma pequenina previsão do que aí vem :P




 
Se quiserem ver mais fotos e saber mais sobre o vestido basta irem ao site, não se vão arrepender acreditem!


6 comentários:

  1. Estou a pensar pedir esse, agora não sei se mando vir ou nao :X

    ResponderEliminar
  2. Chee a dama tá cheia de 9 horas fica aí fazendo cú doce para que? mostra logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    Não peço lá vestidos porque esta tábua de 1,70cm de altura non gusta de mostrar o pouco que não tem xD

    ResponderEliminar
  3. uuuhhh...bem giro! Vais mostrar as tuas pernocas lindas;) Tou com a thaisa, mostra loooogoooo:)

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa por ver uma fotografia do vestido sem ser a do site xD Parece ser lindo *.*

    ResponderEliminar
  5. Mostra mostra mostra heheh
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed