Desafiada pela querida Beautifulness



Vocês já sabem que responder a tags ou desafios pelo blog é uma coisa que não sou muito fã, ainda para mais se forem daqueles que já meia blogosfera respondeu.
Não gosto e acho que é um pouco cansativo para vocês lerem!

Mas este, este teve de ser .... Até porque é curtinho e é sobre fotografia *-*
E acho que é óbvio que eu amo , não sou nenhuma profissional mas consigo captar momentos que para mim fazem algum sentido!

Então bora lá...

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou:
Fui desafiada pela querida Helen do blog Beautifulness, que digo já é uma menina super simpática que estou a adorar conhecer!
E este desafio foi originado no blog "A lua da Mary"

2 - Dizer se gostam ou não de fotografia:

Gosto imenso como já disse lá em cima, o engraçado é que houve uma fase em que eu fugia das máquinas e por isso a minha família não tem fotos minhas xD
Mas agora... :P

3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia:
Podia estar aqui a escrever horas e horas, mas sinceramente acho que uma fotografia pode nos transportar para qualquer altura da nossa vida, faz-nos sentir coisas que é super difícil explicar. A fotografia é uma arte feita em cada flash que se tira e que pode ter imensas interpretações.
4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara):




Acho que não preciso dizer muito, esta foto foi das últimas que tirei com o meu avô.
E que grande Avô =')


5 - Passar o desafio a 10 pessoas:

Joana do Blog Dress To Impress
Ana  do Blog Beauties For World 
Inês do blog The Perfect Drug
Joana do Blog Sketchbooksix
Anita do blog True Undertone
Sofia do Blog O meu eu Laranja
Inês do Blog My Makeup Secret
 
 
E se quiserem ver mais uma fotos que adoro basta irem espreitar o meu cantinho aqui 
 

4 comentários:

  1. Não consigo ver o teu cantinho :(

    Não tenho permissão bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  2. Ehhh, tão linda!! <3
    Obrigada pelas palavras!!

    Beijinhos e felicidades <3

    ResponderEliminar
  3. Vou já preparar :)
    Gostei muito da "tag" <3
    Amo fotografia.
    Como estou farta de dizer temos de combinar uma sessão!

    ResponderEliminar
  4. Olha, adorei este desafio. Até porque também adoro fotografia. Não sei se te importas,mas já a roubei..eheh.Está respondida no meu blog. Adorei a foto. Muito ternurenta ^^
    Bjinhos***

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed