Evento da Pipoca mais Doce com a Lancôme ♥

No passado dia 17 de Maio, fui ao evento da Pipoca mais doce com a Lâncome na Perfumes&Companhia do Colombo.

Lanchinho delicioso!! E a Né como linda menina que é, só bebeu suminho de laranja :)


A decoração estava muito engraçada!!


Achei um piadão a este candeeiro, o abjour era maravilhoso!!

Encontrei-me com a Joana do blog Dress to Impress e fomos logo “atendidas”.
Eu como adoro ser maquilhada por outras meninas, não perdi a oportunidade de ser maquilhada pela querida Sónia (maquilhadora prof. Da Lancôme), como eu não sabia que iriamos ter uma menina para nos maquilhar, já ia arranjadinha e o que a Sónia me fez foi um cat eye que eu tanto gosto, reforçou-me o batom vermelho e deixou-me boquiaberta com a máscara para pestanas “Doll Eyes”.
Olha para mim toda deliciada a receber os miminhos da Sónia!



Também gostava de ter uma destas :P


Eu já tinha visto em muitos vídeos e muitas reviews, mas como disse lá uma coisa é ver outra é experimentar em nós e sim… vale bem a pena cada cêntimo que ela vale e como é óbvio já está na minha wishlist!!
Depois de eu ser maquilhada, foi a vez da nossa querida Joana…





Depois da maquilhagem tínhamos então direito a uma mini consulta de imagem com a blogger Pipoca de modo a ajudar-nos a perceber o que fica melhor e o que devemos evitar tendo em conta o nosso corpo.
Foram-me tiradas as medidas e o meu tipo de corpo é o Oval e Rectângular e como eu já sabia, as riscas horizontais, tops cai-cai, skinny jeans… são peças proibidas no meu roupeiro.
Por outro lado, vestidos cintados estão mais do que aprovados!

Confesso que eu evito algumas peças que me foram referidas mas há outras, como as skinny jeans, que eu não abdico porque não me consigo ver com outras.
Mais tarde as nossas queridas bloggers Ana, Thaisa e Mónicas chegaram e foram também receber os mimos a que tinham direito e conhecemos mais uma Ana :P .

E já não é preciso dizer que quando estamos juntas, a diversão é total!
Alguma de vocês também foi? Gostaram?

5 comentários:

  1. por acaso tive pena de nao ir :) doll eyes é maravilhosa! beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Porque é que não há disso aqui na minha Ilha?? :/
    Bahhh
    Beijocas boneca **
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Era para ter ido, mas infelizmente não poude...

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que inveja...gostava tanto de ter ido:( Mas ainda bem que foi divertido! Kiss

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed