Promoção da TBS - Body Butter - 40%



Meninas hoje fui até á TBS porque queria aproveitar a promoção de 40% na compra das body butter.
Então lá fui eu mais a minha querida Marina e na loja do Vasco da Gama, não há nenhum letreiro á cerca da promoção...
Apenas tem um a indicar que podemos ter um desconto de 25% e se tivermos o cartão temos ainda mais 10%, ou seja, 35% no total.

Calculei que a promoção dos 40% fosse então só em algumas lojas e não disse nada e comprei duas  com 35% de desconto (cada).

Passado um pouquinho recebi uma mensagem da TBS a indicar a promoção dos 40%, fui novamente a loja e expliquei a situação...

Primeiro foi-me dito que teria de imprimir a informação da promoção e só assim teria direito ao desconto , o que achei um absurdo tendo em conta que recebo sempre as promoções por telemóvel e raramente por email.
E se estava a apresentar a mensagem que me foi enviada, achei que faria o mesmo efeito!

Lá me fizeram o desconto de 40% (da campanha)+ 10% por ser cliente mas só me fizeram a uma.

Por isso já sabem meninas.. caso queiram aproveitar, levem impresso ou a sms e caso não esteja lá o aviso da promoção, falem dela á funcionária.






5 comentários:

  1. obrigada pela boa noticia, amanhã lá vou eu :) não sei qual hei-de comprar!! beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Olá e obrigada!
    Tb já recebi a promoção e não vou resistir! Tenho as butters da Shea, Moringa e a Chocolate! a minha preferência é exactamente nesta ordem. São bem boas! Beijinhos, Ana da pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já aproveitei a promoção e comprei a de clementina. Não devia mas pronto.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  4. Sabes, tb recebi sms no tlm dessa campanha, num dia que estava a fazer 16h no hxp...qd sai e fui dormir passei a noite a sonhar que me tinha que despachar do trabalho para ir a TBS! lol. Acabei por não ir... Mas até sonhei com a boddy butter de chocolate!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed