Rock in Rio Look - Se eu fosse no dia 25...



Já faltam tão pouquinhos dias para o grande Rock in Rio e eu infelizmente não devo conseguir ir :(
Gostava de ir dia 2, porque amooooo Stevie Wonder mas arranjar companhia está muito difícil.

No entanto, já tive a minha experiência no rock in rio quando fui ver Bon Jovi *-*
E por isso, decidi fazer dois looks para cada dia e dar-vos algumas dicas, pode ser que ajude alguém *


Então vamos ao 1º look...





É um look mais simples e fresquinho e que não vos impede de saltar e andar por lá sem se preocuparem com a roupa.
Escolhi então uns calções de ganga com bolsos á frente e atrás e assim podem guardar o vosso dinheiro e se quiserem levar o telemóvel.
O top é bem menina com uma caveira colorida e o casaco é super engraçado e diferente. Apesar de imitar os típicos casacos de cabedal, este tecido é igual aos casacos de ginástica e assim estão 100% confortavéis.
O calçado... acho que o mais adequado será mesmo umas sapatilhas, eu escolhi all stars porque é o que nunca falha quando vou para concertos ou festivais. São muito confortavéis e ficam sempre bem!


O 2º Look...




É um look muito simples também, mas mais quentinho...
Lembro-me de uma vez em pleno mês de Junho ter ido a um concerto e ter morrido de frio e desde aí é muito raro não ir preparada :P
Opto sempre pela ganga porque não me quero estar a chatear se vou ou não estragar as calças ou sujar e todas sabemos que a ganga é bem mais resistente a essas coisas.
Escolhi as calças skinny mas há inúmeros estilos de calças e isso fica ao vosso critério!
Podem levar uma tshirt com um desenho que gostem ou até mesmo lisa, como não gosto de ir com acessórios para estes eventos, opto sempre por tshirts mais divertidas ;)
O casaco também não pode faltar e desta vez sim... temos um casaco a imitar cabedal com umas tachas nos ombros e de calçado...os queridos all star!


E pronto, estava mais que preparada para cantar e gritar todas as letras dos Evanescence e disfarçar a lágrima no "Nothing Else Matters" dos Metallica!

Espero que tenham gostado do post, é algo que não costumo fazer mas achei boa ideia! *

Querem que faça para os seguintes dias?
Quem vai estar na 1º fila para ver Metallica :p?

Beijinhos, Né



Toda a roupa usada para os looks , podem encontrar aqui! ^^

3 comentários:

  1. Adorei tanto a primeira como a segunda opção! :D
    Com muita pena minha não vou poder estar nem na primeira nem na segunda nem na terceira (xD) fila para ver Metallica.. :( neste momento o trabalho está em primeiro.
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Estou a vender bilhetes para dia 25 a 40 euros... se quiseres diz vanessita :))))

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed