Desafio dos 100 dias -97 até ao 89 ♥




E depois de tantos dias sem postar e sem dar novidades,cá estou eu.
O plano não tem sido mantido e o meu peso estabilizou um pouquinho, também porque o meu dia-a-dia mudou por completo.
Comecei a semana passada a trabalhar e trabalho 9 horas por dia, tenho apenas uma hora de almoço e isso fez com que todo o meu programa fosse alterado.
Tenho tomado o pequeno-almoço sempre ás 9horas e depois só posso voltar a comer ás 13h, tendo isso em conta o pequenino lanchinho matinal foi abulido por completo. Saio do trabalho ás 20h por isso é a essa hora que posso voltar a comer, no entanto, fiquei 5horas sem poder fazê-lo e isso sim, tem feito muita diferença no meu peso e claro no que andei a fazer até aqui.

Ainda não consegui traçar um plano para compensar todo o tempo que sou obrigada a ficar sem comer e tendo apenas uma folga por semana eu quero é dormir até tarde e não fazer nadinha :P

Esta semana vou experimentar algumas coisas e estruturar novamente a minha alimentação e depois cá venho dar noticias

E com as minhas meninas, como está a correr?
Alguém tem dicas novas?



 
Beijinhos, Né ♥

2 comentários:

  1. Epah esse horário não é nada agradável :S
    Vais ver que dás a volta ao assunto ;)
    Força!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não podes comer às escondidas?
    Finges que vais à casa de banho ou assim? Por outro lado, experimenta falar com o teu patrão sobre isso, dizes que precisas de uma pausa de 5 minutos para lanchar pois não aguentas ficar muito tempo sem comer ou algo do género ou inventa que costumas ter quebras de tensão e que precisas mesmo de lanchar. Eheh :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed