Desafio dos 100 dias


Ontem quando postei, tinha dito que tinha um desafio que gostava de fazer lembram-se?

O desafio consiste em dar-me 100 dias para emagrecer e chegar ao meu peso ideal, o prazo termina dia 10 de Agosto, e se tudo correr bem vou passar o meu aniversário bem mais leve.
Eu vi este género de desafio ontem na MTV e se elas conseguem... nós também!

Falando um pouco do que vou fazer estes 100 dias...

* Comer todas as refeições sem saltar nenhuma - Primordial !!!!
* Fazer exercício todos os dias
* Beber sempre 2L de água por dia ou mais
* Não me deitar depois da 1 da manhã
* Nem comer nada depois das 21h
* Evitar os açúcares ( os sumos, rebuçados, bolos, chocolate e tudo que tenha demasiado açúcar na sua composição)
* Pesar-me apenas 1x por semana


Ao longo do tempo vou adicionando mais coisas á lista se assim for necessário.

Agora tenho uma dúvida, querem que faça todos os dias o post?
Que crie um blog ou canal novo só para isto, ou acham que deva publicar tudo aqui na mesma?
Espero pela vossa opinião :)






Se alguém se juntar a mim, diga! ^^

12 comentários:

  1. Eu gostava de ouvir falar um bocadinho do teu progresso todos os dias, sim :)

    ResponderEliminar
  2. Grande ideia!! :D

    Acho que deves fazer um post todos os dias, vai ser uma grande ajuda,estou contigo!! beijinho

    ResponderEliminar
  3. desejo-te sorte mas... acho que não devias fazê-lo. perder peso tem de ser algo gradual, e às vezes demora ANOS (eu demorei 1 ano a perder 13kg, nao foi uma dieta continua, teve algumas falhas, mas ao menos sei que esses 13kg nc mais os ganho, se continuar com a alimentaçao que levo apenas)
    perder muito rapidamente kilos a probabilidade de os voltar a ganhar é maior. temos o exemplo da susana do peso pesado, que em um ano chegou ao peso ideal (ela pesava uns 170kg e agora está com uns 75kg, mas lembro que ela treina duas a três vezes por dia e nao faz mais nada da vida senao isso - bem sei, é minha vizinha - e assim qualquer pessoa vai lá.
    tem cuidado, nao entres em excessos :/ boa sorte*

    ResponderEliminar
  4. Olá Né :) acho que é uma iniciativa de louvar, é sempre bom propormo-nos a cumprir objectivos que sejam benéficos para nós - como é o caso ;) queria só alertar-te que apesar de se pensar que não se deve comer nada depois do jantar, isso é um mito muito errado. Quando dormimos, passamos muitas horas sem comer (8h,9h,10h...) e isso não é o ideal.. é sempre bom comer um iogurte, uma peça de fruta ou beber um copo de leite numa refeição muito importante mas muito menosprezada: a ceia :) posto isto, desejo-te boa sorte e um beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  5. Acho que deves continuar a postar sobre isso aqui. É um objectivo teu e acho que todas gostávamos de ver a tua evolução*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que consegues :D
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  7. Olá Né

    É obvio que me quero juntar a ti!

    Eu sou dos Açores, tenho um Blog onde falo sobre o meu processo de emagrecimento entre outras coisinhas...

    Comecei o blog em Maio de 2010 e consegui perder 22Kg.

    No entanto, entrei para a universidade e engordei quase 10 :(

    Agora estou a tentar chegar ao peso ideal e um desafio como este com alguém com quem partilhar parece bem interessante...

    Beijinhoss e boa sorte ***

    ResponderEliminar
  8. Boa Né! vou fazer isto contigo, também sou cheinha e á muito tempo que quero mudar para melhor... :) já perdi dois kilos sem o desafio e acho que com ele vou perder muito mais!;) Obrigado pela dica! Boa sorte!
    bjinhos xD

    ResponderEliminar
  9. - Ai que bom ! , fazes mt bem C: boa sorte ! C:

    jinhos *

    ResponderEliminar
  10. Olá princesa! Vou juntar-me a ti neste teu desafio e até vou colocar essa imagem fofa lá na minha barra lateral. Também vou fazer um post a falar sobre o desafio, caso nao te importes, para ver se consigo que mais alguém se junte a nós ^^
    Beijinhos da Jéssica do Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  11. acho uma boa ideia querida, todos os dias não, mas talvez um compacto semanal?! e quando estiveres com mais dificuldade por exemplo um dia em que te apetece comer qualquer coisa que não devas, escreves para alem de te distraíres evitas comer...

    ResponderEliminar
  12. É uma óptima ideia, e gostava de ir lendo regularmente sobre a tua dieta.

    Estou ctg, vamos todas ser mais saudáveis :D


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed