Desafio dos 100 dias -100, 99 e 98 ♥




Não sabem o que é o desafio dos 100 dias? Cliquem na Imagem e descubram ^^


Fazendo então um breve apanhado do início deste desafio...

Já passaram dois dias e já lá vão 3,5kg mais ou menos perdidos, algumas dores no corpo, testes á minha capacidade de resistência ao chocolate e algumas neuras (confesso).

Dia 100
Decidi acordar bem cedinho, tomar o pequeno-almoço e lá fui eu ver vídeos para o youtube.
Peguei também na dica da nossa blogger Letícia e fui dar uma espreitadela aos vídeos da super famosa, treinadora do Peso Pesado americano - Jillian.
Vi um pouco e pensei... Isto vai correr bem e não vai custar nada!
HA HA HA NÉ!  -.-'
Na verdade a meio do vídeo já dei por mim a dizer que a mulherzinha era uma psico e que já não aguentava mais, mas fiz o vídeo até o fim!
Conclusão: Cansada, mas orgulhosa por não ter desistido embora a vontade fosse essa.

Dia 99
O meu corpo estava um caos, tinha dores nos braços e nas pernas e parecia uma autêntica velhinha a andar.
 Embora seja gordinha eu já fiz natação, ginástica, basket e andei no ginásio algumas vezes e se me mandassem fazer só 30min de bicicleta eu queria sempre mais e mais.
Acontece que já não fazia nada á uns 3 anos e claro que o corpo já não está habituado e deu nisto.
Não consegui fazer os exercícios do vídeo novamente, mas não fiquei parada! :)
A minha mãe tem a vibroplate em casa e eu lá fiz as pazes com ela e assim podia relaxar um pouquinho mais os músculos.
Então fiz 2 horas (1h á tarde e outra antes de ir jantar), fiz o programa de Drenagem, Adelgaçamento e por fim relaxamento.

Dia 98
Ontem foi um dia de loucos, acordei as 7h e fui com a mommy para o salão.
O meu pequeno almoço foi uma torrada e um compal, eu sei que as torradas não são das coisas mais saudavéis mas estava-me mesmo a apetecer.
Depois tive consulta as 11h e lá vi o peso e essas coisas todas e está tudo ok :)
Fui buscar o meu carro a oficina :') e sim...chorei é verdade :P
Fui dar uma voltinha pelo vasco da gama para levantar um presentinho na Perfumes&Companhia e comprar umas sabrinas para o jantar com as minhas meninas.
O jantar, foi com algumas bloggers (depois conto tudinhoooo), portei-me bem, não fiquei cheiaaaa e diverti-me imenso com elas e a Mónica (Rubricas da Mocas), ainda me serviu um prato cheio de frutinha para sobremesa.
Muito querida ^^

E tem sido assim...não é fácil e vocês sabem disso, mas ver os números a descer na balança e o corpo a mudar é tão bom!
Ontem andei em algumas lojas a experimentar anéis e muitos deles que nem entravam no dedo, agora já servem e também já entendi que os meus pés estão mais magros. Sabrinas nº 40 da H&M já não são para mim :))




 
Um GRANDE OBRIGADA a todas que me têm apoiado, acreditem que ajuda imenso.
Beijinhos

17 comentários:

  1. Sabe sempre bem ver o corpo a mudar. Temos é de ter muita força de vontade..

    Não fazer como eu e a Mocas "Amanhã começamos a dieta" e o nosso amanhã dura e dura xD!

    Parabéns! Top model :P

    ResponderEliminar
  2. podes postar o video de exercicio da jillian?

    ResponderEliminar
  3. Que bom, que está a correr tudo bem.
    Olha a Vibroplate não é muito amiga para a tua coluna! :/
    Beijinhos
    Sorteio Benefit no Be Fashion

    ResponderEliminar
  4. Achei bué piada à ultima foto ahahah
    Tens de fazer mais cenas assim x) Gênero vlog, gosto bué de ler :P

    ResponderEliminar
  5. que bom querida fico muito contente por ti , eu tambem ja tou a conseguir tratra de mim , admito qu enunca mias fiz exercicio , mas tambem ha meses que nao engordo , e para mim isso ja e uma vitoria !


    Mas 305 kg nao e muito para 3 dias??

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Booa, muito bom!!
    Será que podias dizer qual o link do video com os exercicios? :)

    Força!!

    ResponderEliminar
  7. Muita força para levares em frente, eu perdi no último ano bastante peso, e sei o díficil que é. Força, continua :)

    ResponderEliminar
  8. Força Né! Estás no bom caminho :D


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida. Só agora me apercebi do teu desafio dos 100 dias :) Fico contente por saber que está a correr bem. Venho deixar um beijinho e mta força*

    ResponderEliminar
  10. Também ando numa luta contra a dieta, e realmente sempre que venho ao teu blog recebo uma força para não desistir. Já acompanho o programa desde que ele começou a dar na MTV e confesso que nunca tinha pensando nisso. Estou a pensar seriamente em abraçar o mesmo desafio, mas em apenas 50 dias, tenho 14 kg para perder e 50 dias bem feitos chegam penso eu. Vou fazer post sobre isto, e vou mencionar-te, afinal foi de ti que veio força!

    ResponderEliminar
  11. Fofinha onde encontras-te esses videos :b ?

    ResponderEliminar
  12. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month e tem a oportunidade de ganhar um anel, faz também "Like" na página do Facebook, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  13. Ciao sono una tua nuova follower!: ):) bel blog.. a presto!:)

    Freaky Friday

    ResponderEliminar
  14. Eu tb tenho que fazer um desafio desses, tenho tenho..mas e vontade..bahh :( ihih

    Aproveito para te convidar a participares no giveaway do meu blog, com produtos Sleek Makeup!

    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos linda***
    aproveito para t dizer que sigo no youtube e tenho pena que nao faças vidos com mais regularidade :// mas entendo eheh

    ResponderEliminar
  15. amo amo e amo o blog,parabéns pelos posts são sempre fonte de inspiração e conhecimento,muito mais muito sucesso sempre...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Né! 'Descobri-te' há algum tempo no youtube e tenho vindo a 'seguir-te' no facebook. Eu sei que já venho um bocado atrasada para a data deste post mas ao vê-lo não resisti e resolvi partilhar o meu testemunho.
    Eu sempre tive excesso de peso desde que me lembro. E acredita que eu não era uma criança que passava a vida a comer guloseimas em frente à TV mas não quer dizer que nunca o fizesse. Mas lá em casa sempre me lembro de ter comidas equilibradas no prato e nunca exageros.
    Sempre que ia ao médico lembro-me desde pequenina a forma como ele me descriminava. De certa forma ele não me tratava mal, mas ao fazer certos comentários, fazia mexer com o cérebro de uma criança que estava sempre a rir e mostrava-se feliz, mas que no fundo era frágil e deixava-se estar.
    Talvez por isso a minha mãe não se preocupasse e deixa-se andar. Eu era filha dela e para ela eu era linda e saudável. Talvez ela não se apercebesse que eu não me sentia bem porque (peço desculpa às magras ehehe) ela sempre foi e é uma mulher linda e elegante.
    Adiante, a minha infância foi feliz mas a entrada na puberdade nem tanto. Eu não era gorda-bolinha e tinha noção que existiam pessoas na minha escola 'piores' que eu, mas não deixava de sentir complexos de mim própria e nunca o exprimi de forma visível... continuava sempre alegre e sociável. Era gozada sim, de vez em quando por um ou outro anormal, mas não ligava. Gostava de dizer que isso não me afectava, mas afectou. Talvez por isso ganhei uma certa 'arrogância saudável' e desconfiança às pessoas que hoje até me orgulho de possuir.
    Enfim, até aos 16/17 anos deixem-me andar, pois é. E porque é que resolvi acabar com a 'muito cheinha' de uma vez por todas? Apaixonei-me, é verdade.
    Decidi emagrecer, tornar-me mulher... Dediquei-me às corridas ao final do dia (com mt esforço, mas fazia-me sentir BEM!), bebi litros de água e chá, deixei os refrigerantes, comia verduras, gelatinas (que hoje não as consigo deixar), mas claro, nos encontros de família nunca descriminava os doces (mas sem exagero!). E tudo isto fiz às escondidas cá de casa, para evitar preocupações :)
    Passado dois meses passei dos 88/89 kg's para os 76 (com massa muscular incluída)! Sentia-me bem assim e resolvi deixar as corridas, passei a fazer caminhadas, comecei a comer um pouco de tudo, mas sem restrições hihihi (sem exageros, claro!)
    Bem, o que interessa é que hoje consigo manter o peso e se quisesse conseguia perder mais, contudo não sinto necessidade disso agora. Só a felicidade de ter passado de um 46 para um 42 ou às vezes 40 é recompensadora! Sinto-me tão mulher!
    Eu tinha dito que a razão para ter emagrecido foi o amor não foi? Mas estava enganada... à medida que fui emagrecendo as pessoas que eu não conhecia começaram-se a aproximar mais de mim (ohhh, pq será?)... Emagreci por mim, e nada me deixa mais orgulhosa por tê-lo conseguido sozinha! Foi uma vitória minha que não quero desperdiçar!


    Beijos Né e parabéns por cada passo de vitória!
    Sê feliz :)

    (desculpa se o testemunho está um pouco confuso, mas são os nervos a escrever ehehe)

    Resolvi escrever também, pois estou a criar uma casinha virtual para 'viver'. Ainda em construção, mas em breve a começar a ser preenchido:

    http://serfelizsabesemprebem.wordpress.com/
    (ainda é mesmo um embrião ehehhe)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed