Workshop do Boticário ♥



Estou super em falta convosco no que toca a falar de eventos que fui... Peço imensa desculpa!!
O Mês passado tinha visto um post no FB O Boticário sobre um workshop gratuito e obviamente decidi participar.

Porquê?

Porque nunca consegui ir a nenhum evento da marca e estava SUPER curiosa.
Depois porque ao ser aberto a meninas que não têm de ser obrigatoriamente bloggers, posso sempre levar as minhas melhores amigas para conhecerem e participarem também no nosso mundinho.

E assim foi...
Desta vez só a Marina ( que já é vossa conhecida, do Projecto Tendências Primavera\Verão 2012), é que pode vir comigo e ela gostou imenso, aliás.. vão conseguir ver a cara dela super atenta nas fotos haha
Para não variar... não consegui tirar fotos!!! Não, não me esqueci da máquina, mas sim do cartão de memória no portátil...BOA NÉ!

Então todas as fotinhas que aqui vão ver foram enviadas pela querida Inês, que tive mais uma vez oportunidade de ver, do blog The diaries of miss bad. Merci ♥

O workshop em si tinha como tema base, as tendências desta estação e claro, ajudar a divulgar os produtos da marca mais concretamente da linha Make B.
Pudemos ver a Célia a maquilhar a Inês e a Renata em looks muito diferentes e bonitos e tenho que dizer que a higiene é algo muito valorizado no Boticário. Desde os pincéis aos produtos...a Célia fez questão de nos mostrar que estavam limpos e de desinfectar antes de usar nas modelos e isso para mim é sem dúvida de louvar. Podem achar algo simples ( na verdade até deveria ser...) mas eu própria já fui maquilhada em várias lojas onde nem avistei um desinfectante de mãos, quanto mais para os objectos em si!

Balanço geral:

Gostei e é sempre bom participar nestas iniciativas até porque nunca é demais saber.
Tive pena que o tema do workshop tenha sido posto um pouquinho de lado, mas também entendo que tenha sido mais importante corrigir alguns dos nossos erros do dia-a-dia e também o esclarecimento de todas as dúvidas das meninas presentes.

Recebemos ainda uns panfletos de dicas que podem ver no site da marca, um desconto de 5e para ser usado nesse dia, uma amostra de creme que a mommy já gastou (linha +30) e uma amostra de perfume que logo logo eu falo :P

E agora sim.. fiquem com as fotinhas : )



Aqui está a Célia a maquilhar a Inês e olhem só a Marina super atenta :P


Querida Célia com a Inês e a Renata depois de servirem de modelos para os 2 looks do Workshop!
Guapas ♥

Eu e a Marina depois do workshop fomos para o jantar de despedida do namorado dela ♥


Nessa noite, ganhei mais uma seguidora giríssima e super simpática, a Catarina, não meti aqui a foto com ela porque não sabia se podia. Mas como eu sei que ela de vez em quando dá aqui um pulinho, um beijinho e obrigada querida!


Fica aqui também uma "espreitadela" do próximo post :P


Quem sabe onde é que andei? ^^


Beijinhos, Né ♥

3 comentários:

  1. Olá Né!
    Gostei muito de vos conhecer, espero que nos encontremos mais vezes! :)
    É óptimo conhecer-mos novas pessoas ainda para mais com os mesmos interesses que nós!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu axo que tens uma pele de bébé nem precisas de maquiagem xD

    ResponderEliminar
  3. Esta última foto era desnecessária Vanessa Maria :p

    Mas gostei mesmo do post! :D
    Temos que ir mais vezes, pa :)

    Beijinho <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed