Diet Update ♥

Dizem as más línguas que a Né desistiu!

Queriam ... ^^

A verdade é que tenho tido pouco tempo para vir cá dar ao dedo sobre a dieta, mas vou tentar por-vos a par.

Arranjei um bloquinho onde aponto o que como todos os dias e os exercícios que fiz, nem que seja ir correr atrás do meu irmão para levar o lixo :P

Já perdi 6kg mas desde que estou a fazer uns exercícios ganhei 2kg, portanto conta como 4kg perdidos.

Já sinto que as calças me estão largas e também noto diferença na cara. OH YEAH!

Tenho-me portado SUPER mal com as refeições, não as tenho andado a comer todas por preguiça, ou porque acordo mais tarde e salto o pequeno-almoço e o almoço!

Como tenho estado sem carro, tenho ido a pé a todo o lado e olha que confesso que me tem sabido muito bem. Por isso, quando o bolinhas voltar, só pego nele para ir a sítios mais distantes ou quando estiver muito mau tempo :)

E acho que basicamente tem sido isso...

Um facto curioso, tenho recebido algumas mensagens de meninas que iniciaram a sua dieta e muitas me têm dito que se nota diferença na minha cara desde que comecei a fazer vídeos até agora. Eu confesso que nunca tinha reparado em nada, mas ontem decidi ir espreitar os vídeos antigos ( que eu odeio...) e aqui está...





E sim.. tenho que vos dar razão que estou um pouco diferente.
O meu corpo mudou desde 2010 , antes nem cintura definida tinha e agora já se nota qualquer coisinha, também deixei de lado as roupas largas e passei a ter mais atenção á roupa, maquilhagem e cabelo e parecendo que não... isso tudo faz uma grande diferença!

Ainda tenho um longo caminho pela frente e mais tarde venho cá contar um desafio que quero fazer e se alguém quiser entrar comigo, óptimo!


Beijinhos, até breve e Obrigada pela força! ^^

Né ♥

12 comentários:

  1. parabéns :D
    preciso de motivação para começar a minha dieta também :D

    ResponderEliminar
  2. Oi Né! Como já te tinha dito tb comecei a minha dieta e já lá vão 5 Kg estou contente pk tem sido mesmo progressivo e pela velocidade vou conseguir bem perder o que quero! Estou curiosa para saber o desafio. Bjinhos Janeca

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Nota-se muito a diferença e eu noto desde a primeira vez que te vi e agora.

    Já agora vou ver os teus primeiros vídeos ahahah

    ResponderEliminar
  4. Nota-se bem a diferença, tens o rosto ainda mais lindo e definido, mas linda sempre tu foste :)
    Muita força minha querida ^^
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  5. Tu és linda, no matter what!
    Keep going! :D

    Eu agora comprei uma coisita da minha Avon, uma cinta fitness que diz que ajuda a perder a barriga, que é o que eu mais me queixo. Já experimentaste? É que nunca experimentei nem conheço ninguém que me possa dar um testemunho daquilo x:

    Beijinhos e FORÇA!

    ResponderEliminar
  6. Vais conseguir baby :)

    Eu consegui. Lembras te de mim com 100 kg ? ah pois éeeeee... UM HORROR

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei , nota-se imenso na cara .
    Tal como eu , antes era magrelas , tinha cara de ossos , e hoje sou rechonxuda . xD
    Na cara tudo se notaaaa . :P
    Desde q sejas feliz e te sintas bem , conta com o meu apoio . :)

    Beijãooo *

    ResponderEliminar
  8. Nota-se diferença pois! :D
    Continua assim que depressa vais conseguir chegar aos teus objectivos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Claro que se nota a diferença!
    Estás ainda mais linda Né *.*
    Força e não desistas nunca dos teus sonhos!
    Beijo *.*

    ResponderEliminar
  10. E ainda disseste-me que não estas magrinha :O ! , grande diferença compara desde 2010 até agora C:

    continua , jinhos & boa sorte *--*

    ResponderEliminar
  11. Né, tenho a dizer que tás linda...então hoje naquele little blue dress... maravilhosa;)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed