Unhas da Semana - Hello Spring ♥


Já é a segunda vez que uso este verniz e não me canso dele.
Não tenho muitos vernizes da marca Le petit cliché, aliás acho que só tenho mesmo este e um verde que ainda não usei, mas de certo que vou em busca de mais porque para mim são óptimos.

Andei a aventurar-me a pintar as unhas sozinha porque sou mesmo um desastre e este foi o 1º verniz que realmente consegui pintar e gostar do resultado final : )



Le Petit Cliché - Hawai


Da primeira vez que o usei durou-me 5 dias sem lascar, o que é que se pode pedir mais?

Um obrigada á querida Daniela do blog Cidade do Pecado, que me enviou o verniz com o anel lindo que ganhei no sorteio do blog dela.



Não deixem de visitar o blog da Daniela ^^

8 comentários:

  1. Olá :) A cor é lindíssima!
    Eu também tenho vernizes dessa marca, mas duram-me pouco mais que um dia. Às vezes nem tanto! :(
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  2. É uma cor simples e tão fofinha! Fica-te muito bem ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá linda! Adoro a cor! bem feminina e suave! Faz uma mão linda! beijos, Ana

    ResponderEliminar
  4. É tão fofinho *.*

    Só me faltam três para completar a colecção :) Quero-os todos :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. cor muito bonita!

    www.miminhosaospedacos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito parecido com o Flash dance da risqué Lindo

    ResponderEliminar
  7. essa cor é muito gira =)
    tenho quase todas as cores pastel que sairam agora e sao todas perfeeitas ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei muito contente por teres gostado.
    Tens que me dizer que cores gostas que quando eu puder envio-te um ou dois :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed