Desafio dos 100 dias -89 até ao 84 ♥






Bem... o peso teima em não baixar, portanto tinha mesmo que fazer alguma coisa.
Já estou no dia 84 e não houve assim tanta diferença como esperava. Mas nada de desanimar...

Ontem fui com a mommy até ao Holmes Place da Expo, onde ela vai estar uns mesinhos para ver se consegue voltar a andar a 100%.
Para quem não sabe, a mommy teve um acidente de mota á 3 anos atrás e até hoje não consegue andar muito tempo e tem uma pequena diferença entre uma perna e outra. Depois de várias operações e sessões de fisioterapia...
Um amigo e cliente dela decidiu ajuda-la e voilá... a mommy vai finalmente ter alguém a acompanha-la e a trabalhar para fortalecer todos os músculos, tendões, etc etc...
Estou muitoooo feliz por ela! ;)

E então lá fui ter ao ginásio, as pessoas são simpáticas até dizer chega e as instalações são de morrer.
Tudo tão limpinho e organizado... vale bem o dinheiro acreditem!
Pude ver os balneários, piscina aquecida, jacuzzi (uhh que bom), sauna,spa,salas para yoga e aulas em grupo, passadeiras,bicicletas e imensos PT's (digamos assim :P), a acompanhar as pessoas nos exercícios que fazem.

Eu já andei em 2 ginásios e posso dizer que em nenhum dos dois vi tanta dedicação e empenho por parte dos treinadores!

Estava então a despedir-me do D. (PT da mommy) quando ele me disse que também eu podia ir uma semaninha e que me ia acompanhar!
OMG fiquei tão radiante que comecei a chorar, que maricas haha!

Mas nem imaginam o bem que me soube ouvir aquilo... acho que não havia melhor altura para ter esta oportunidade... tenho-me esforçado imenso e consegui ir dos 105 até aos 87kg sozinha, mas agora preciso mesmo de mais dicas!

Começo então na 3f e depois volto para vos contar tudinho!

Beijinhos,Né *


As calças já me ficam largas e tenho de fazer mais furos no cinto! que chatice :P
As minhas covinhas das costas voltaram a aparecer haha


2 comentários:

  1. muito bem! força! estamos todas aqui para te dar força e apoio! :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa Né! Fico feliz por ti e pela tua mãe.
    Eu andei um ano no Holmes Place, antes de entrar para o curso, e adorei! O pessoal é muito atencioso, as instalações são do melhor e tens uma grande variedade de aulas e equipamentos. Também gostaria de voltar mas com este horário não consigo encaixar... Beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed