Back to the old closet ♥ Diet Update

Ontem andei a ver as minhas roupinhas e a espreitar o que tenho para o verão que está a chegar.
E eu como milhares de meninas também tenho aquele montinho de roupa que já serviu e que agora já não fica tão bem ou não serve de todo.
Como já não experimentava algumas peças á bastante tempo, decidi arriscar :)

Vi logo um top que adorava vestir porque sempre o achei muito divertido, ele é larguinho em baixo mas na zona do peito aperta bastante e não sei se vos acontece também, mas quando emagreço o meu peito diminui e eu não me importo nada, nada :)

E o resultado...


Olhem a Né tão novinha na foto do casaco verde :p Devia ter para aí uns 17-18 anos no máximo ^^


SERVIU!


E agora é batalhar mais e mais, porque tenho calças tão giras para o verão e novinhas á minha espera!

10 comentários:

  1. Yeiii :)
    Já tens motivação.
    Agora usas uma peça que já não te serve como inspiração para emagreceres até te servir :P
    Continua o bom trabalho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sortuda, quem me dera que o meu peito ficasse mais pequeno quando emagreço :D
    Já emagreci uns 5 kg e o meu peito continua igual so emagreço na anca loool..

    Tas linda princesa :P

    ResponderEliminar
  3. A camisola parece ter uns bonequinhos que gira :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada :DD
    nao quero ser um exemplo, mas tambem nao me gosto de expor assim :S
    nao gosto de me ver :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Chama-se a isso, ir às compras no seu próprio closet!!! Encontramos coisinhas das quais já não nos lembramos!!! Que máximo!
    Corajosa!!! Sei o que isso é, querer perder umas gramas para caber na roupinha tão gira que guardamos na esperança de vir um dia finalmente a vestir! Mas estás no bom caminho e entretanto não te esqueças de te sentir bem como estás ;) és linda e saudável e o mais importante é seres feliz! Beijos Ana
    Passa pelo meu blog se tiveres vontade pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Boa!
    A mim acontece me o mesmo, tenho o peito naturalmente grande e quando consigo emagrecer 1,2,3 kg noto logo que o soutien fica com mais espaçoe as peças não apertam tanto no peito.
    Continua!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boa!
    A mim acontece me o mesmo, tenho o peito naturalmente grande e quando consigo emagrecer 1,2,3 kg noto logo que o soutien fica com mais espaçoe as peças não apertam tanto no peito.
    Continua!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. né , vi no teu facebook que passas-te do 44/46 , para 40/42 , wooow! *0* também adorava passar do 40/42 para o meu habitual tamanho 36/38 se fosse possivel , gostava imenso que me desses umas dicas s: o tipo de exercícios que fizeste e alimentação e assim |: eu sempre andei entre o 36/38 mais por causa de ser larguinha de ancas , desde janeiro que estou em casa sem trabalhar e/ou estudar e então comecei a engordar! é certo que já ando num nutricionista e que normalmente no verão emagrece por falta de apetite , mas não estou a gostar de me sentir mais pesadita s: e gostava de complementar com algumas dicas ou exercícios que me possas indicar . obrigada , um beijo! :))

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed