Rock in Rio Look - Se eu fosse no dia 26



Depois de um dia de "Headbangers", voltamos para mais um dia bem preenchido do Rock in Rio com música boa e muitas actividades.



O 1º look, tal como no dia anterior é um look prático






A camisola é bem larguinha e pode ser usada descaída nos ombros, confesso que tenho um fascínio por elas... acho que fica sempre bonito, e mais na moda que o "mustache" é impossível!
Os calções são a peça que acho mais graça, porque além de serem de elástico e não ser preciso levar cinto, tem umas caveiras muito engraçadas no bolso de trás ^^
E como os nossos queridos all star também precisam de recuperar da noite anterior, podem sempre levar uns ténis do género Vans. São confortavéis, práticos, há milhares de cores e como estes têm atacadores não correm o risco de ser pisadas e ficar descalças!!
Podem sempre combinar o look com uma pulseira mais resistente e simples tal como a da imagem.



O 2º look...





Embora considere um pouquinho mais composto, não deixa de ser prático e cómodo!
Escolhi umas Jeggins escuras de elástico. Um top de alças branco mas poderiam escolher a cor que mais gostam porque com ganga não há cores proibidas!
O que completa e dá graça ao look, além do calçado que já falei em cima e desta vez com um design bem girly, é obviamente o casaco\camisa de ganga.
Ele pode ser usado assim fechado como vêm na imagem ou aberto e fica bem giro.
E assim é garantido que não vão passar frio e vão estar lindas e prontas enfrentar multidões!


Para verem melhor como podem usar a camisa\casaco cliquem aqui :)


Espero que gostem e que se divirtam por lá ^^





Toda a roupa usada para os looks , podem encontrar aqui! ^^


4 comentários:

  1. Adorei o primeiro look principalmente a tshirt e os calções. Tenho é muita pena não poder comprar neste tipo de sites já que não tenho cartão visa :/

    ResponderEliminar
  2. Acho que o 1º look é perfeito! A ter ido ao RIR tb iria a esse dia...mas tive um casamento. Mas tivemos uma sessão de linkin park para compensar;)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed