Gala - A moda não tem tamanho ♥


Lembram-se de vós ter contado aqui que tinha sido escolhida entre 500 e tal meninas para ir ao 1º casting?
Pois bem, fiquei entre as 35 classificadas mas infelizmente não passei para a fase final.


As 35 vencedoras! E a Né está ali mesmo com o blazer laranjinha na mão!


No entanto, fui convidada para ir assistir á gala e ver qual das minhas meninas iria ser a vencedora.
Pude levar uma amiga e então levei a Liliana ( mais uma menina conhecida do projecto tendências Primavera-Verão 2012), que nunca tinha ido a nenhum evento comigo.


Que linda a nossa Lili ♥


A gala foi novamente no Hotel Fontana Park, que já conhecia do casting e foi muito divertido.
Depois de toda a confusão para as pessoas se sentarem, a gala lá começou com música e a querida apresentadora, Vânia Fernandes que todas nós conhecemos bem... começou por apresentar as 12 candidatas que desfilaram para três categorias, dia, praia e de noite.
Foi delicioso ver finalmente, pessoas reais a desfilar e a quebrar tantos preconceitos.


A querida cantora Vânia que é um amor de pessoa ♥

Depois de um momento de dança de arrepiar, que fiquei tão apaixonada que não me lembrei de tirar foto para vos mostrar, a Vânia fez um brilharete a cantar a música "Senhora do Mar" com dois grandes bailarinos e foi lindo!




E com muita dificuldade o júri lá conseguiu decidir quem seriam as 3 vencedoras e achei muito bonito não terem diferenciado os lugares e as 3 meninas ficaram em 1º!


Parabéns não só ás 3 finalistas mas a todas as meninas que participaram ♥


Parabéns a La Redoute pela iniciativa e por ajudar a mudar toda a mentalidade e barreiras no mundo da moda!

Beijinhos, Né*

7 comentários:

  1. Eles se calhar não tinham espaço para a tua beleza e então foram às menos bonitas xP
    Parece ter sido uma gala muito interessante :)
    Então e não mostras-te o teu outfit? Ou mostras-te noutro post?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às vencedoras e aposto que tu ias linda, tens de por uma fotografia onde se veja melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por teres ficado entre as 35 *-* <3

    ResponderEliminar
  4. eu ando quase sempre de saltos altos por isso nao me faz diferença :D
    adoro :P
    eheh
    eu tambem :DD
    e tao lindooooooooo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Palmas para a mentalidade das pessoas que está a evoluir! E estavas linda <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed