Lojinha Lovely and Charming Store





Hoje venho-vos falar de uma lojinha que eu tanto gosto e que aposto que vocês vão adorar também!
Lembram-se do post que fiz a dizer que era "Lovely and Charming" ?
Pois é, não achem que eu sou convencida porque estava tudo ligado a isto :P
Quem segue os meus vídeos sabe bem que eu sou apaixonada por bijuteria e quanto mais original melhor, por isso mesmo decidi divulgar esta lojinha onde podem encontrar os famosos mustache e os anéis de dois dedos.
As meninas da loja, enviaram-me uns miminhos e assim pude verificar "n" de coisas como consumidora e viciada em comprar pela net.

Coisas que dou muita importância:

* Simpatia e forma como me atendem durante todo o processo de compra, seja via email ou pessoalmente

* Rapidez com que o produto chega e obviamente as condições

* Fieldade do Produto ao vivo com a imagem

E posto isto, tenho a dizer que fiquei mais do que satisfeita. E porque?
A resposta foi quase imediata, recebi os produtinhos numa semana porque estavam em stock e não podia estar mais feliz com eles. E agora vou deixar-me de blá blá blá e mostrar o que já andei a usar :P


Meus lindinhos Brincos "mustache", também queres? encontra-os aqui ^^


A minha nova paixão ^^ Não é lindooo?  Também o podes ter, visita-o aqui! *

E então? tinha ou não razão que as coisas são lindas?
Se querem ver o que veio junto com estas coisinhas lindas, basta verem o vídeo cá em baixo! ^^


E agora as boas notícias, bora lá...

Para todas as minhas seguidoras, aqui a Né e a " Lovely and Charming Store" além de um sorteio que estará para breve :P , vocês todinhassss, vão puder ter um descontinho especial!

Como é que funciona? Simples...

Vão ter acesso a 2 códigos que no acto da encomenda devem enviar, esses códigos vão estar aqui em baixo e além disso vão estar sempre na barra lateral do blog! Por isso, não se esqueçam de visitar a lojinha e encomendar as pecinhas que mais gostam.




Estejam atentas ao blog para puderem participar no sorteio!





Para visitarem a lojinha basta clicarem na imagem! ;)

1 comentário:

  1. Adorei o video Né, que coisinhas adoráveis :D
    Tens estado em óptimos eventos

    beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed