Correio: Nativa do Brasil


Já tinha falado destes produtinhos neste vídeo...



E ficou prometido que faria o post aqui no blog!



Os produtinhos chegarão em 2 dias por correio registado e super bem embalados.


Veio em 2 envelopes e o castanho é todo cheio de plástico bolha por dentro ^^


Lá dentro, esperavam-me 3 produtos incrivéis, que sinceramente nem sei dizer qual deles o melhor.
Fiquei super surpreendida pela positiva com a qualidade dos mesmos já para não falar do aroma que é deliciosoooo!!


Os 3 poderosos do meu verão!


Como podem ver pela imagem, recebi um creme corporal para peles secas, um creme de mãos e um para calosidades.
O que experimentei de imediato foi o das mãos e fiquei encantada, tem um aroma a batido de frutas tropicais e um pouquinho de brilho. Desde do dia que o recebi que anda comigo na mala e nas primeiras semanas era um castigo para resistir á tentação de não o colocar sempre que nela mexia.
Escusado dizer que está no fim :P

O creme grande que conseguem ver na foto e o creme das calosidades ficará para um post mais elaborado que farei brevemente.


Junto dos miminhos veio este livrinho com todos os produtos da marca!



Se quiserem saber um pouco mais dos produtos podem sempre visitar a loja online da marca




1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed