Oasap - Little Bird ♥


Este mês os escolhidos foram os passarinhos :)
Achei esta camisola tão linda e delicada que não consegui resistir.
Ela é bem fresca e leve, o que é fantástico para o calor que se tem feito sentir por cá, é um pouco transparente por isso é sempre aconselhável usar um top de alças ou cai-cai por baixo.

 
Hoje e diferente dos outros posts de outfits, temos uma modelo ainda mais giraça e estou a falar da nossa querida Joana do blog Dress to Impress.



Que querida a Joana ^^
E digam lá...o background foi muito bem pensado, não foi?*


Como já disse, ela é fresquinha e bem larga o que nos dá imediatamente aquela sensação de conforto que tanto desejamos no verão!

 
Um pequenino bolso com o estampado de Passarinhos que me encantou a 100%!

E atrás podem ver de uma forma mais detalhada o estampado ^^





Usavam-na? Acho-a verdadeiramente fofinha e ideal para uma tarde de passeio!



Se quiserem ver esta peça e muito mais, basta clicarem no logo em baixo e aproveitarem todos os descontos e promoções!!



4 comentários:

  1. Olha eu xD ahahahah
    A camisola é mesmo linda e super confortável!

    Não estava à espera de ser neste tecido, pensava que era tipo chiffon ou cena assim, mas ainda bem que não é pois torna-se muito mais confortável para os dias de calor!

    Beijinhos giraça!

    ResponderEliminar
  2. Usava, sem dúvida!!! Adoro costas :b
    Beijinhos *

    sweetseptember-a.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed