Fugi do Mundo por dois dias ♥



E enquanto a blogosfera anda louca com os saldos, eu estive numa terrinha que ninguém conhece e eu não conheço ninguém, que fica mais ou menos perto de Santarém.

Carreguei baterias, dancei, nadei até mais não e apanhei solinho neste corpo de albina :P
Soube-me pela vida garanto-vos!



Aqui está a melhor amiga que tive este fim de semana ^^


Esta foi tirada pensada aqui no blog e mais não digo :P



Dormir uma boa sesta aqui dentro :) Não gostavam?



Antes de vir para Lisboa o céu estava assim *-* Não resisti em tirar foto!



E pensei bastante se mostraria ou não ( eles vão matar-me se descobrirem) mas eu tinha de por aqui foto dos meus giraços que já não via á um mês e que estava cheiaaa de saudades ^^




Não vale comentar as nossas caras porque ainda há-de chegar o dia em que ficamos os 3 como deve ser haha

Agora que estou de volta a Lisboa e já TENHO NET em casa, prometo ser muito mais regular nos posts e estar em contacto convosco todos os dias!

Beijinhos e aproveitem as férias!!

4 comentários:

  1. Gostei imenso das fotografias, devem mesmo ter sido dois dias super relaxantes!
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tudo de bom, delicia XD piscina com óptimo aspecto XD mas é preciso cuidado com o sol , faz um pouco mal eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que inveja! Adoro piscina e já não vou a uma há algum tempo! Boas vidas menina!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed