Comprinhas na KIKO e na Well's ♥




 
 
 
Esta semana dei um saltinho á baixa para visitar a loja da KIKO que nunca tinha visto!
*shame on me *
 
Precisava de comprar um rímel á prova de água porque vou brevemente maquilhar uma noiva ^^
E algumas meninas no facebook, aconselharam-me ir lá espreitar.
 
E acabei por trazer este...



Unforgettable Waterproof Mascara *


Não gosto do facto de ser cinzenta porque parece-me sempre que está riscada!
Alguém tem ? ^^

Ainda comprei 2 vernizes que dei a Mommy e já não consegui tirar fotografia.
Mas tirei estas imagens do site para verem!

 
 
Não tenho bem a certeza se foi este, mas foi o vermelho mais vivo que lá havia ^^


E como a mommy adora inventar com os crack, comprei o rosinha que é bem giro!

Cada verniz foi 1,50 euros e normalmente o preço deles é de 3,90 euros da linha normal e 4,90 os crack! 
Juro que dá vontade de vir carregada de vernizes para casa!
É com cada cor mais linda ^^
Já o rímel foi 3,90 euros e o preço normal é de 7,20 euros.
 
No total paguei 6,90 euros e poupei 9,80 euros!!


Antes de voltar para casa, dei um pulinho á Well's do Colombo e todos os produtos da marca Boujoirs estão a 2 euros cada. Vale bem a pena ir lá espreitar!
Ainda haviam muitas sombras, glosses, batons em tom vermelho...
 
Eu queria comprar um batom mesmo vermelho, vermelho e aproveitei ^^


Na foto não se nota tão bem, mas ele é mesmo vermelhão e se quiserem ver na loja qual é...
O nº dele é o 55 "Sweet Kiss" !

Usei neste últimos dias e estou a adorar, se quiserem depois posso falar mais um pouquinho dele numa review :)

Para acabar, voltei a ficar fascinada pela marca Essence.. foi das primeiras marcas que comecei a comprar mas já á algum tempo que não sentia vontade de trazer nada para casa sempre que ia a Well's!
 
Desta vez e como precisava urgentemente de um iluminador, arrisquei neste da essence e digo-vos, AINDA BEM que o fiz!


Foi 4,99 euros e tem 20 ml!
Achei um pouquinho caro mas vamos lá ver a durabilidade ^^

Aconselhada pela querida Marina, que está a ficar uma perita em comprar maquilhagem, comprei dois lip liners vermelhos que estava a precisar também.
Uso bastante batom vermelho e quando coloco só o batom, a durabilidade não é tanta como quando coloco um lip liner. O único que tinha, era da sephora e seca-me imenso os lábios, já para não falar que é retractil e eu odeio lápis assim!



Foram 1,49 euros cada!

Trouxe dois tons de vermelho diferentes, um mais para o laranja e outro vermelho escuro.
O mais escuro é o 08 Red Blush e o outro é o 10 Femme Fatale!
Ainda só usei o Red blush com o batom da Boujoirs e fiquei rendida!


* Espero que tenham gostado das minhas mini comprinhas e obviamente se tiverem alguma dúvida sobre algum produto ou quiserem uma review, basta deixarem nos comentários que faço com todo o gosto! *
 
Beijinhos ♥

11 comentários:

  1. Os vernizes da KIKO este ano foram uma perdição :p

    ResponderEliminar
  2. depois faz review da máscara da KIKO.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ñ é para agr linda , era só para saber , ainda tenho qe convencer a minha mãe :))

    ResponderEliminar
  4. Também tenho aquele verniz rosa igual ao teu! :D Bem, estou a ver que a Bourjois ficou ainda mais barata! :o Tenho que ir investigar! :D *

    ResponderEliminar
  5. Adoro a kiko e a essence *-*
    Compras perfeitas <3

    ResponderEliminar
  6. uiii que boas comprinhas!!


    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  7. Giveaway Chanel! Participa!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    ResponderEliminar
  8. A promoção da Bourjois ainda está a decorrer ? Tenho que ir láá

    ResponderEliminar
  9. Olá Né :D
    Boas comprinhas :D Podes fazer uma review detalhada da base da Essence por favor? :DD

    ResponderEliminar
  10. Olá Né minha bonequinha
    Ai a nossa Kiko.
    Ainda no sabado fui lá, e é sempre uma perdição.

    NÉZINHA, como colocas os corações nas fotos?

    SO CUTE

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed