Tendências para Primavera-Verão 2012 IV ♥

 
 
 
Não sei se ainda se lembram deste projecto , infelizmente não consegui fazer os vídeos todos durante a estação mas não podia deixar de vos mostrar as restantes tendências ^^
 
Desta vez temos os tons pastel que reinaram bastante neste verão ao lado de cores mais vivas.
 
Eu adoro porque acho que dá a quem veste um ar mais meninas e delicado, não acham?
 
Deixo-vos então com algumas fotos e já sabem, para verem as restantes basta irem á página MakedaNe no facebook!




 
 

 
 



Curiosas? Vejam então o álbum completo, aqui!!
 
E a ultima tendência será o branco :) E acho que vão adorar! Estejam atentas sim?
 
Beijinhos meninas

1 comentário:

  1. Acho que já disse, mas nunca e demais repetir elogios...
    Achei brilhante esta ideia das tendencias! Os looks sao todos lindos e praticos, e o melhor, acessiveis!
    Parabéns Ne:)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed