Tutorial - My bumblee bee ♥


 
Antes de falar deste tutorial, queria agradecer a todas as meninas que me desejaram as melhoras ^^
Já me sinto melhor, os medicamentos têm ajudado a acalmar esta barriga e no meio de tanto azar a balança está a agradecer e eu também :P
 
 
 
Falando então do Tutorial...
 
Eu recebi a paleta da BH Cosmetics - Party Girl e fiquei logo extasiada e com mil e umas ideias para tutoriais e aqui fica um deles!





E para por á prova a pigmentação e durabilidade das sombras, decidi fazer um look mais escuro e com uma "pincelada" amarela, que imediatamente me lembrou as queridas abelhas!






E aqui está o resultado final, a maquilhagem durou-me imenso tempo mas ainda tenho que ver bem a sombra cinza noutra maquilhagem. Porque talvez a tenha esfumado muito daí parecer que esta um pouquinho apagada.
 
Se estão curiosas, para ver o tutorial podem faze-lo aqui em baixo ^^
 
 

 
 
Irei fazer uma review também da paleta porque acho que poderá interessar a muitas meninas!
Espero que gostem também do look*
 
 
 
 
 
Beijinhos doces como o mel e até á próxima ♥

2 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed