Intoxicação Alimentar- Parte II




Quarta-feira a minha princesinha fez 6 meses e como tal, lá foi a madrinha dar miminhos e chatea-la um pouquinho mais. A tia convidou-me para lá jantar e por lá fiquei.. quem é que mesmo habituada a não jantar, resiste a ovos escalfados? EU NÃO :P


Não está um amor esta maluquinha?


No entanto, não comi muito porque como já não janto á alguns meses ( como apenas uma sopa ou cereais), tive receio que me fosse cair mal e... BINGO!

Cheguei a casa, vi um pouquinho de televisão e como tinha acordado estupidamente cedo, estava de rastos e fui descansar!

Eram 7h certinhas, os manos já estavam a pé e eu comecei a sentir-me bastante mal e fui a correr para o quarto de banho. Basicamente foi assim a minha manhã...
O mano mais novo ficou comigo de manhã e fez-me um chá para acalmar um pouco este estômago mas nem isso aguentei.

Ao almoço a minha mãe acabou por vir para casa e fez-me a fantástica canja *-*
Sabe tão bem quando estamos doentinhas não sabe? É mesmo aquela comida que nos conforta a alma!
E foi aí que as coisas pioraram... não consegui também manter a canja nem o chá que mais tarde a minha mãe me fez!

Estava portanto na altura de chamar o médico e...
*Tensão super baixa, barriga Dura, não aguentar nada no estômago = Intoxicação Alimentar

Conclusão:
3 dias sem sair de casa
Não comer qualquer tipo de açúcares
Nada de leite ou derivados
Nada de gorduras

Portanto estes dias vão ser assim:


Maçã cozida ODEIO! Já para não falar de chá preto sem açúcar  -.-'

Carradas de porcarias para tomar!
O que me mata é aquele Dioralyte (soro) que tem sabor a limão !


E pronto... lá vou eu perder dois dias de aulas, jantares de amigos e mais houvesse!

É verdade... isto aconteceu-me porque os ovos ou as ervilhas que comi não estavam 100% bons, segundo o médico, embora só eu tenha ficado assim de quem comeu! 
No entanto, andam por aí uma data de vírus chatinhos que bem podem ter sintomas parecidos, por isso nada de brincar com as coisas e ir ao médico assim que possam! =)

beijinhos e até breve ^^

5 comentários:

  1. Muito provavelmente deve ter sido os ovos (grandes portadores de salmonelas) tbm já fiquei assim por causa deles.. e não é nada agradavel mesmo, tive uma semana horrivel! E em relação ao Dioralyte (MEDONHOOO =p)o meu médico aconselhou me a não comer verduras por causa da fibra e disse pra comer farinha de arroz (feita com água). As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  2. Argh! A última intoxicação alimentar foi há uns 7 anos mas ficou-me na memória! Foi horrível...

    Mas bem... Foi da maneira que perdi uns 3 kg... :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querida!

    Pensa positivo , é da forma que fases uma desintoxicação ao corpo :D



    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oi linda :)
    És como eu, não posso comer algo que adoro imenso: empadão, que fico logo super mal-disposta. Mas apesar de saber que vou ficar sempre mal-disposta no fim como sempre pois é algo que adoro.
    Uma madrinha babada :) mas isso é bom :) está tão linda a tua pequena :)
    Minha querida as melhoras :)
    Beijos, Katya

    P.S - Ja te respondi ao comentário que deixaste no post :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed