Maquilhagem Disney - Personagem Ariel




Todas nós crescemos a ver os filmes da disney, todas nós já sonhamos ser como a Cinderela, Branca de Neve ou até a Pocahontas.
 
Já á algum tempo que estava para fazer uma "maratona" de vídeos no youtube com tutos inspirados nas nossas princesas.
Felizmente, apareceu este fantástico concurso e não podia deixar de participar :)
 
A princesinha que escolhi foi a Ariel!
E porque?
 
Sempre foi uma das minhas preferidas, a história é girissíma, o cabelo dela sempre me fascinou ( ao ponto de querer ser ruiva :p) e quem é que não gosta de uma boa história de amor? ^^


 
 
Aqui fica então a minha maquilhagem inspirada nesta linda sereia...



Que me dizem? É fácil de perceber quem é não acham?
 
 
Se me quiserem ajudar a vencer este concurso, podem sempre votar aqui *
 
 
Beijinhos, Né*

3 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed