Né e as comprinhas Online II


 
Como sabem, eu ando sempre em busca de novas lojinhas que vendam roupa, bijuteria, etc..
 
Encontrei esta que se chama VIVI Clothes!!
 
O que me fascinou nela?
 
As roupas lindas, acessórios e o facto de também ter maquilhagem ^^
Que se pode pedir mais ?
 
Além disso e ao contrário das que já falei aqui, também podem comprar lá roupa de rapaz...Portanto, não há desculpas para não oferecerem um miminho ao marido ou namorado sempre que pedirem algo para vocês!!
 
Esta lojinha obviamente que envia para Portugal e o pagamento pode ser efectuado por Paypal e Visa!
 
Vou mostrar-vos o que me chamou mais á atenção enquanto andava por lá a cuscar!
 


Continuo apaixonada por vestidos compridos ^^
 
 

Adorei este casaquinho, não acham mesmo fofinho?
 
 

Que vestidinhos mais queridos!
 
 

Amei este casaco e acho que podemos fazer facilmente em casa, que dizem?
 
 


São tão queridinhas e ficam super bem com saias e calças!
 
 
Visitem a lojinha e deliciem-se com as coisinhas maravilhosas que podem ter!

6 comentários:

  1. Gostei imenso do casaquinho e do vestido *.*

    ResponderEliminar
  2. Então vem visitar-nos, ficamos à tua espera! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos vestidos e do casaco azul, são muito fofinhos.
    O deodorante da The Body Shop não é anti-transpirante, mas dura muito tempo. Nos dias de calor sinto a durar, só tenho de re-aplicar é quando ando um pouco mais stressada ai já noto que não é tão forte. Mas de resto estou a gostar muito do cheirinho, e é fresco e não tem alumio que dizem que faz mal esse componente :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed