Evento de Bloggers - Orchid Revlon





No dia 15 de Março tive o prazer de estar num evento da Revlon, organizado pela querida Joana Rodrigues do blog Dress to Impress e a Cláudia do blog My Fashion Choices.

Nunca tinha visitado as instalações da Revlon e gostei imenso e embora me tenha perdido por Lisboa mas a querida Neuza Mariano, no fim , posso dizer que não é complicado chegar lá mesmo indo de transportes.




Para este evento foi escolhido o tema "Orchid" e por isso mesmo o espaço estava recheado deste tom assim como os nossos outfits!

Foto tirada pela Cláudia do Blog My Fashion Choices

Foto tirada pela Cláudia do Blog My Fashion Choices

Depois de metermos um pouco a conversa em dia, começou então a transformação da Catarina (Dress to Impress) feita pela querida maquilhadora Sofia.
Além de ser super simpática foi explicando todo o processo e ao mesmo tempo falou dos produtos que estava a utilizar na modelo.

Vamos ver esse Passo-a-Passo? :)




Primeiro a Sofia começou por limpar, hidratar e preparar a pele da Catarina para a maquilhagem.
Logo a seguir foi pegando em sombras e foi fazendo um lindo smokey e obviamente que o tom não podia fugir ao tema do evento.
O que mais me impressionou foi a qualidade da base e quando virem a foto do antes e depois vão perceber as maravilhas que tanto a base como o corrector fazem.
São de excelente qualidade, podemos ir construindo a sua cobertura e duram imenso tempo na pele sem deixar o brilho chato que ninguém gosta.


Foto do Antes do Blog Dress to Impress*

Depois assistir a esta transformação eu queria era testar tudo e meter os dedinhos nas sombras, bases, batons e tudo mais.
Mas tive antes uma excelente ideia...
Porque não meter a Joana a trabalhar? :)

E assim foi...

Foto da Tânia do blog ChocoPink


Depois de uma tarde recheada de maquilhagem e de diversão ainda tivemos direito a uns miminhos que me deixaram bastante contente e que em breve vou falar, para já fica aqui a foto para despertar o apetite!!


Foto tirada do Blog Dress to Impress

Obrigada desde já as organizadoras do evento por serem lembrado de mim, á Showroom da Revlon por preparar o espaço e nos fazer sentir em casa e a todas as meninas presentes que já me habituaram a um convívio de amigas sempre que estamos juntas!


Eu não disse que os nossos Outfits estavam a condizer com o tema!?
Somos Lindas :)



Beijinho e até ao próximo post*


Vanessa Lopes

5 comentários:

  1. Muito bom!
    Ja há muito tempo que estou para ir a essa loja da Revlon, até fica perto de mim. Um dia tenho de passar lá.
    Beijinhos Ne!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. parece ter sido muito bom, estavam lindas! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Mulan? Ahah nunca me tinham feito essa observação, mas obrigado. xD
    Férias em Santarém? Já não existe nada para ver aqui, nem praia perto aqui há.

    ResponderEliminar
  4. Ah! Sim, só for mesmo uma casa com piscina e de Verão. De Inverno isto é deprimente, não se vê ninguém na rua.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido divertido :) Estavam lindas! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed