Review Batom Hidratante Água de Cheiro








Eu que sou fascinada e viciada em batons tinha mesmo que vir mostrar-vos este que veio a sambar até Portugal.

Á uns tempos recebi uma caixinha cheia de miminhos vindos do Brasil de uma seguidora e sem dúvida que o que me deixou mais expectante foram os batons.

Já tinha ouvido falar de algumas marcas como a Natura, Yes Cosmetics e por aí… mas da AC, Água de Cheiro, nunca!


Se quiserem visitar o site da marca, visitem aqui…





O batom é da linha hidratante,  número 3 da gama Kiss.







O tom dele é um rosa forte e cheira a verão!




No início fiquei com receio por ser branquinha mas agora gosto bastante do contraste.
Como tenho a pele sensível, opto sempre por ter batons que embora de longa duração, sejam hidratantes e fiquei contente por este "supostamente" ser.




Não sei se na foto é perceptível mas o batom possui um género de glitter...
Sinceramente ainda não consegui entender muito bem, pois por vezes parece que deixa "cristais" nos lábios, outros não sinto que o faça.
No entanto, para mim é um contra e falando de contras... 
Este batom não tem nada de nada de hidratante até pelo contrário deixa os lábios super secos e com as famosas ruguinhas.

Já testei e mesmo usando um bom hidratante por baixo, passado umas horas volta ao mesmo.
O lado positivo é que realmente muitas vezes mesmo depois de um refeição ainda está de modo perfeito nos lábios.






O preço é de 13,90 reais o que equivale a 4,90 euros.

Se o compraria?
Embora eu ache que deveria pertencer a outra gama, por exemplo aos de longa duração da marca porque assim á partida já se saberia que seria um batom que me secaria os lábios e não o contrário, provavelmente comprava tendo em conta a duração vs valor.


Já conheciam esta marca?


Beijinhos grandes



Vanessa Lopes

6 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed